Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
shelter é o bicho.
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
caralho cara, esses noob nao param de ressucita topico, pqp
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
Claudio Natureza
No dia que fui comprar minha guita estava em dúvida entre a shelter e a epiphone SG g300......testei e re-testei as 2!!!
A shelter me agradou muito, é uma ótima guita, com acabamento legal, pintura, a única coisa q naum gostei muito foi do seu braço (achei um pouco grosso.heheh), mas isso varia d pessoa pra pessoa e tals!! acho éla uma ótima guita, mas precisar dar uma turbinada nos captadores!!
Optei pela epiphone pq me agradou mais na hora de tocar, e tbm já saí com ela em uma mão e um HB da dimarzio em outra!!! preferi o braço dela pra tocar, e outras detalhes q achei mais bacana!!!
Mas recomendo éla sim!!
Agora qto a outras marcas como gibson, ta certo q é uma puta guita, mas quem as toca tbm faz o preço subir e tals, bom éla é fora da realidade pra mim, nunca vou ter grana pra investir em tal equipamento!!! Por isso apoio outras guitas q tbm são muito boas!!
|
LUCIANO FARIAS Veterano |
# ago/05
· votar
colegas,,,,,,estou interessado em comprar uma les paul da phoenix estilo gibson,,muito parecida mesmo..650 reais.... o que vcs acham? Por favor respondam pq eu não entendo da parte técnica de guitarra..Muito obrigado! Luciano
|