ajuda com relação a les paul shelter

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


shelter é o bicho.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


caralho cara, esses noob nao param de ressucita topico, pqp

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
No dia que fui comprar minha guita estava em dúvida entre a shelter e a epiphone SG g300......testei e re-testei as 2!!!

A shelter me agradou muito, é uma ótima guita, com acabamento legal, pintura, a única coisa q naum gostei muito foi do seu braço (achei um pouco grosso.heheh), mas isso varia d pessoa pra pessoa e tals!! acho éla uma ótima guita, mas precisar dar uma turbinada nos captadores!!

Optei pela epiphone pq me agradou mais na hora de tocar, e tbm já saí com ela em uma mão e um HB da dimarzio em outra!!! preferi o braço dela pra tocar, e outras detalhes q achei mais bacana!!!

Mas recomendo éla sim!!

Agora qto a outras marcas como gibson, ta certo q é uma puta guita, mas quem as toca tbm faz o preço subir e tals, bom éla é fora da realidade pra mim, nunca vou ter grana pra investir em tal equipamento!!! Por isso apoio outras guitas q tbm são muito boas!!

LUCIANO FARIAS
Veterano
# ago/05
· votar


colegas,,,,,,estou interessado em comprar uma les paul da phoenix estilo gibson,,muito parecida mesmo..650 reais.... o que vcs acham? Por favor respondam pq eu não entendo da parte técnica de guitarra..Muito obrigado! Luciano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda com relação a les paul shelter