quem é Malmsteen

Autor Mensagem
iommy
Veterano
# fev/04
· votar


Nao gostar dele é uma coisa, mas falar que ele toca mal, é burrice.........
Só pq falam que ele toca mal, nao é motivo pra sair repetindo.
Garanto q tem gente qu fala mal, mas nunca escutou nehuma musica dele!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


aih...1 um monte d pessoas falam merda mais aki......nem sabem d nd...!!um monte d pessoas(axu 1 q umas 3) falaram merda d mim...!to nem aih..!!na boa...i aki...!!!!eu jah "deii a listinha" agora dpois disso n falem merda sem saber dus 2 guitarritas...!!
vlw

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Meu irmão é fã desse cara e tem todos os discos dele. Eu acho que ele tem uma técnica impressionate e é muito rápido. Infelizmente ele é muito repetitivo e se repete até em discos de covers. Está mais para acrobata da guitarra do que músico. É bom existir caras assim para a galera ver que velocidade não é tudo. Correr padrões em escalas e arpejos de maneira rápida não fazem uma boa música, somente preenchem o buraco do que deveria ser um solo.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Tem uma frase famosa do Charlles Parker que diz: "solar é a maneira inteligente de ligar um silêncio a outro."

Eu acho que isto faz muito sentido.

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


o cara toca bem pra caralho mas eu não gosto nem um poco da musica dele pra mim a melhorzinha dele eh eclipse

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


LeandroPanucci

São frases como esta que fazem do Charlie Parker o Charlie Parker e de nós um bando de cegos tateando numa sala escura.

Daredevil
Veterano
# fev/04 · Editado por: Daredevil
· votar


LeandroPanucci
meu chapa tu acha q toca bem?se ele nao toca nada tu entao!outra coisa tu so ta certo pq o wes e foda toca pra caralho so q tu...

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Malmsteen é o mestre!!!!!

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


Eu como muito dos guitarristas de metal gosto e tenho como influencia o Malmsteen(entre outros), mas entendo quem não curte.. gosto eh gosto.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Analisando o Malmsteen friamente:

- É um virtuose
- Só pensa em velocidade
- Não é um guitarrista clássico/erudito
- Suas músicas tem passagens clássicas, com alguns meros bicordes, o que não caracteriza ser música clássica.
- Pra mim não fede nem cheira
- Jeff Beck tem mais musicalidade e feeling.

Esta é a ""minha"" opinião.

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


Gente olha o colesterol...Chega de Frituras...

DIMEBAG DARREL
Veterano
# fev/04
· votar


Pq muitos dizem q o cara é arrogante?Eu tenho o show dele com a orquestra,e vendo o show e os bastidores ele não aparentou ser um exibido,arrogante,super-star e etc.
Eu não gosto das músicas do Malmsteen q tem vocal (só a Facing The Animal),as instrumentais gostei da maioria q ouvi,principalmente a Cavallino Rampante.
O cara valoriza muito a técnica,por isso ele desagrada esse pessoal q curte feeling.Más fazer o q,nem Jesus agradou a todos mesmo.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


O kra toka no G3. Dizem q agora ele está em suas piores fases. DIzem q o kra só vive resmungando d tudo e se achando. Ele esteve atualmente num show no brasil e o resultado foi só reclamação. Entaum o kra foi tokar o hino do EUA e a plateia naum gostou e começou a gritar "Bin Laden, Bin Laden!". O tecladista da banda pra piorar colocou no site oficial q naum iriam mais tokar em países de terceiro mundo... Q Palhaçada! Pra num piorar a situação os kras tiveram q comprar um CD do brasil pra tirar hino e uma camiseta do brasil.

O kra pod naum gostar do q ele faz (tokar) e estar em suas piores fases, mas ele num deixa de ser um bom guitarrista q mtos (contando comigo) apreciam.

conte
Veterano
# fev/04
· votar


- Suas músicas tem passagens clássicas, com alguns meros bicordes, o que não caracteriza ser música clássica.

eu discordo disso cara
naum sao meros bicordes, tem uns acordes tpo da musica "eclipse" q ateh hj naum consegui intender (msm pq naum parei pra analisar hehehe), e mtas outras ae ,cmo seventh sign

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


Al Majíd
ae cara, tu já escuto versao dele da 5º sinfonia de Bethoven, escute.
peguem essa musica no Kazaa é muito boa, pra quem diz que ele só frita vai ter uma bela surpresa. Mas peguem mesmo é excelente.....

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


O Malmsteen é um arrogante e é muito repetitivo nos solos dele, todos os solos dele é a mesma coisa, parece um imenso lick usado toda hora.
É um exibido e só não passa de um virtuose e mesmo assim tem muitos mais virtuosos e rápidos que ele, ou seja, ele só tem velocidade e mesmo assim tem gente que é mais veloz que ele (muita gente).

naka
Veterano
# fev/04
· votar


vish maria o pessoal aqui so fala , maioria q critica o malmsteen n sei pq critica pq nem esta apto a tocar suas composicoes , os caras falam "ele so frita" meu deus , esses caras n passaram nem por solos do maiden e acham q podem julgar uma musica q ta mto alem deles? vish :/

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


não eh questão de ser repetitivo... eh estilo.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Que mané estilo, é falta de vocabulário.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


dogs c ja paro pra tirar alguma musica dele?
intao fica queto n repete a merda q escuta pra parecer "esperto".

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


naka
Já parei pra tirar uma música dele e até agora me arrependo. Fica quieta vc, eu acho ele um merda e pronto. Fica querendo saber mais da minha vida do que eu.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


qualquer guitarrista sério n falaria as bostas q vc fala !

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho malmsteen um bom guitarrista,mas os solos dele em geral são iguais,mas pela música eu acho boa,o ritmo e otras cositas como letra e talz,mas naum acho ele mto criativo

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Daredevil

Em nenhum momento eu coloquei em questão em nenhum fórum o quanto eu toco. Tocar bem ou mal é uma coisa que depende de um refencial e eu não acredito que você seja este.

Agora se você faz questão de saber isso, crie um tópico, publique as minhas músicas e pões isso em questionamento. Não posso me comparar ao Malmsteen porque o meu som não tem nada a ver com o dele (graças ao bom Deus).

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


pessoal

Olha so o rumo que esta birosca ta tomando..

a pergunta do kra era soh:

"ai galera o tal do Malmsteen toca em que banda?"

vamos parar com esse stress q num leva ninguem a nada, e tb num vai mudar o jeito de ninguem pensar..
falow

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza Yngwie Malmsteen é um dos melhores e mais veloz guitarrista da atualidade!!

Rapido ele é mas não é o mais veloz cata alguma do metal Defender e você vai ver o que é velocidade e tecnica...

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


ou seja
malmsteen=discussão a toa=fechamento de tópico.

simples

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Mas qualquer pessoa que não gosta de fritador vai falar mal dele,tanto seja ele como outro.!

naka
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
mintira , pessoal é tosco.

vai frita pra caralho petrucci frita mto tb !! ninguem fala mal deles pq os caras sao toscos ouviu alguem falar q o malmsteen n tem felling e bla bla bla e ficam repetindo achando q tao fasendo bonito , bando de babacas.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


naka
concordo...jah flei muita coisa para u pessoal insistente....n tenhu mais paciencia....n keru ficar mais putu....disistih......mais ae.....agora eh sua vez parceeru..hehehe.............flo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem é Malmsteen