quem é Malmsteen

Autor Mensagem
Cansoneiro
Veterano
# fev/04


ai galera o tal do Malmsteen toca em que banda?

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
ele toca na g3 e na propria(yngwie malmsteen)

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


ele faz carrera solo, eh um sueco gordo, seboso e antipatico, que toca bemzao.. pega ai Far Beyond the Sun pra vc ouvir, acho q eh a principal dele ( na minha opiniao

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


bom tudo isso eh mentira..malmsteen eh um garotinho q eh meu aluno...mora lah no cangaíba....

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
tbm vah para sua lista
black star
cry no more
arpeggios from hell
hiroshima mon armor
fire and ice
ixi pegui tdas

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini
hahahah......q engracado!!!nossa

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Eh o cara mais FDP q existe...o bicho eh um gordo nojento, q bebe mais q o cão e q eh muito antipático!!! Ele agora faz carreira solo mas jah foi do Alcatraz...pra vc analisar as musicas dele basta ouvir um solo q vc jah ouviu TODOS!!! eh tudo a mesma coisa...mas uma coisa eh certa ele toca rapido pra cara**o!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
nossa cara....c n sabe nd du cara!!!!
oucam JET TO JET(quandu ele tocava nu alcatrazz)
bixu...garantu q vc n toca ela intera...mais isso n vem ao caso...entrre no topic http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=34564

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


hahahah......q engracado!!!nossa
nothing else matters


sério???eu pensei q soh os mais bobo ia dar risada!!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini
o mlq...tava zuandu....n tem sensu d humor n?!? blz cara....n zuo mais vc n cara.......blz?n pricisa ficar nervosa n!!!heheaheha
flo

naka
Veterano
# fev/04
· votar


Eh o cara mais FDP q existe...o bicho eh um gordo nojento, q bebe mais q o cão e q eh muito antipático!!! Ele agora faz carreira solo mas jah foi do Alcatraz...pra vc analisar as musicas dele basta ouvir um solo q vc jah ouviu TODOS!!! eh tudo a mesma coisa...mas uma coisa eh certa ele toca rapido pra cara**o!!!
vish maria n fala merda.

parece vitrola sempre repete a mema bosta :/

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


naka
eh msm...

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

VRock
nossa cara....c n sabe nd du cara!!!!
oucam JET TO JET(quandu ele tocava nu alcatrazz)
bixu...garantu q vc n toca ela intera...mais isso n vem ao caso...entrre no topic http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=34564[/i]

Cara naum entendo...uma hora vc esculaxa essa bicha veia e na outra vc fala bem??? Ficou meio confuso este post q vc dirigiu pra mim!

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
eu tbm tava zuando...meu senso de humor eh melhor q do joao kleber :p

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini

Eh cara... o problema eh q tem algum caras do fórum q leva uma brincadeira pelo lado pessoal

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


Ele Frita Bife q eh uma beleza.........HEUHEUHAUHAUEHUAEA.....aew..eu naum aguentei, toda vez q eu vejo alguém falando q ele frita bife na guitarra me vem a imagem na mente dele fritando um bife nas cordas......HUEHAUHEUAHUAEaea.....mt baum........HEUHAUEHAUEHAUhauehuae

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


joaozitorossi

Ele Frita Bife q eh uma beleza

HUAHUAHUA!!!

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Ouça:
Rising Force;
Seventh Sign (desconhecida mas minha preferida);
Forever One;
Save Our Love;
Icarus Dream Suite;
Deja Vu;
Fire And Ice;
Covers que ele fez do Deep Purple como Burn, Smoke on the water e Speed King;
Purple Haze, e outros do Hendrix (cover);
Mr. Crowley com o Ozzy;
Arpeggios From Hell;
Blitzierg (acho que é assim);
Blue;
Prelude to April;
Gates of Babylon;
Só não escrevo mais porque minhas mãos á estão doendo...

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


meu nome é malmsteen

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza Yngwie Malmsteen é um dos melhores e mais veloz guitarrista da atualidade!!

LeandroP
Moderador
# fev/04 · Editado por: LeandroP
· votar


MALMSTEEN NÃO TÁ COM NADA!!!

Se ele soubesse fazer uma música diferente da outra ainda vai, mas quando ele não copia ele mesmo, ele copia do Ritchie Blackmore. E é tudo com arpejo menor com sétima maior... enche o saco. Prefiro Wes Montgomery.

"Esse menino Malmsteen não para de me copiar" (Ritchie Blackmore)

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Quem sabe as moças deixam o Cansoneiro ouvir o trabalho do cara para que ele tire suas próprias conclusões?

Cansoneiro

Para conhecer a essência do trabalho do Malmsteen, não deixe de ouvir o primeiro álbum quase todo instrumental que se chama Rising Force, e o Millenium, que é um concerto que ele escreveu para guitarra aproveitando alguns temas mais marcantes da carreira dele.

O primeiro é interessante pelo ineditismo do estilo na época e o segundo pelo fato de a guitarra ser tratada como um instrumento integrado à própria orquestra, diferente de outros álbuns orquestrados em que os arranjos apenas funcionam como um pano de fundo para a música.

Para amar ou odiar, vale a pena conhecer, parceiro.

Keep rocking.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Fencer

Apesar de eu não gostar do Malmsteen (o que é muito pessoal), você está coberto de razão. A melhor coisa a fazer é ouvir, para amar ou odiar.

;-)

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto das músicas dele, principalmente Leviathan
Qto à pessoa dele, cada um na sua

Melodic Man
Veterano
# fev/04
· votar


Ouve Blitzkrieg ... muito louca, to tirando ela...

gunsnzeppelins
Seventh Sign é a melhor!!!!!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Cansoneiro
Em resumo:

O cara é um fritador de escala - toca muito rápido. Além disso a personalidade dele é meio controvertida. Então muita gente diz que ele é arrogante e antipático.

Ame-o ou odeie-o! hehehe

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


Então muita gente diz que ele é arrogante e antipático.

tipo numa entrevista q o malmsteen deu sobre a participação dele num tributo ao van halen ele falou:

"tudo o q fiz foi colocar a minha guitarra na música e é claro q ficou melhor q a original"

e ele num eh arrogante ?

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


killerman666
"tudo o q fiz foi colocar a minha guitarra na música e é claro q ficou melhor q a original"
e ele num eh arrogante ?


Não sei cara, nunca vi entrevista dele. Não sou chegada em fritadores. :)

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


comentário do malmsteen a respeito do vai:

"até q el eh bonzinho com aquela alavanca"

bonzinho??????????????

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


essa historia de pessoa eu acho que eh ridiculo afetar o gosto de alguem! apenas de alguem q ja teve a desagravel experciencia de sofrer com a antipatia do gorducho..

eu admiro ele soh como guitarrista, e nao vo dexar de gostar dele pq ele eh babaca, pq afinal nao so eu q tenho q aturar a chatice delee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem é Malmsteen