p/ quem fala q Malmsteen ñ tem feeling

Autor Mensagem
G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04


Escutem uma musik dele chamada Acoustic Guitar Solo

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Malmsteen so sabe subir e descer escala rapaz.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


heheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Olha cara ... o que tem de mais comum é carinha gravando coisa e botando nome de gente famosa.

Teve nego ai que gravou piano até se dizendo o próprio Burt Bacarach o_O

O malmsteem com o ego dele não seis e gravaria algo com feeling. Ele veio na terra com a missão de subir e descer escalas mesmo.
É um shredder ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Quem tem feeling é o Beto Gueimes e o Metal Defender.

Alias quer mais feeling que a música do Frogger? Beto Gueimes comanda

G_Gabriel_G
Veterano
# jan/04
· votar


pode ser q naum seja ele mais essa musica eh show

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Freiheit


Eu tive a certeza de vocês quando vi o G3. O bixo ia disputar com o Vai e o Satriani, ele só ficava nas escalinha, parecia um debil mental. dava dó de ver ele do lado do Satriani

JaCaMaN
Veterano
# jan/04
· votar


essa ACOUSTIC GUITAR SOLO é demais

eu até me emociono quando eu ouço(hehe)

Jimmy Hammer
Veterano
# jan/04
· votar


huahuahuha ele tocando o violao dele na boa.... ai qd vai faze um solo começa a fritar...

gosto de malmsteen mas aff injoa as musicas deles todas iguais as fritações

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Um amigo meu, que voltei a ter aula com ele de guitarra tava falando uma coisa e é verdade.
Quando o Malmsteen quer alcancar um canto na guitarra, ele sai fritando a escala todinha até chegar lá, enquanto o David Guilmore ou o Marty Friedman, dentre outros, fazem aqueles saltos que ficam bonitos pra porra...
Ou seja...
Malmsteen é uma merda :)

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
pois eh
pois o malmsteen segue a escala de uma forma q soe bem
os outros vao pela melodia mesmo, q tem como consequencia o fato de pertencer uma escala

DIMEBAG DARREL
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gosto muito do som do Malmsteen,acho a música Baroque Roll dele uma "obra de arte",ta certo q ele só faz escalas e arpejos.Más é aí q está.Se eu quiser ouvir músicas com boas "frases músicais" (como Windows To The Soul,Melissa's Garden,Boston Rain Melody e etc)eu ponho o CD do Steve Vai no PC e começo a curtir.Más qndo quero ouvir músicas q valorizem mais a técnica sempre ouço Malmsteen e Michael Angelo.A única coisa q não gosto é q a maioria das músicas do MAlmsteen tem vocal.

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Malmsteen tem uns dos melhores bends q eu ja ouvi , e vibratos tbm... o cara eh foda, quando ele quer tem um feeling da porra.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


quem gosta de zakk wylde????

ele lista de guitarrista q ele curte estah randy rhoads, van halen, slash e malmsteen.....ele disse q o mamlsteen eh um mestre e o zakk tem o dejeso d chegar perto do q ele faiz

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Sei lá... Eu gosto de algumas músicas dele...

André Gomez
Onde vc baixou os vídeos do G3 com o Malmsteen?

pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


o problema do malmsteen naum eh o feeling.....eh a musica dele q eh uma meda....aqueles solos dele saum um lixo.....
o cara toka 1.000 notas e tem guitarrista q toka 10 e faz um solo melhor....e o mamls teen com aqueles solos dele soh mostra q ele eh um idiota q soh treino escala e esqueceu q existe musica....acho q ele naum sabe a diferença de fritar numa escala ou fazer um solo bonito!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu sou mais um Eric "Slow-Hands" Clapton do que um Malmsteem da vida.
Se bem que esse negócio de feeling é muito realativo. Vai de pessoa para pessoa.

Tem caboclo por ai que quase goza ouvindo um solo do Malmsteem vestido naquelas roupas malucas da corte do Luiz, O Rei Sol, enquanto outros gostam de um B.B King ... um blues, sei lá. Eu sou mais o segundom, mas tenho que respeitar os que gostam do primeiro exemplo

Unknown
Veterano
# jan/04 · Editado por: Unknown
· votar


Eu consigo ouvir os dois e achar os dois legais...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


quem gosta de zakk wylde????

ele lista de guitarrista q ele curte estah randy rhoads, van halen, slash e malmsteen.....ele disse q o mamlsteen eh um mestre e o zakk tem o dejeso d chegar perto do q ele faiz


Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Malmsteem vestido naquelas roupas malucas da corte do Luiz, O Rei Sol
HUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEha uhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuah ueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHU EhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauh uahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahue aHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEh auhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhua hueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaHUEhauhuahueaH UEhauhuahuea

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Eu prefiro 10x o Randy Rhoads do q o Zakk Wylde...
;D

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


qto se trata de velocidade em musica...
eu boto so Marty Friedman e Jason becker pra competir com qq um...
;D

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Fareri, hehehe...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


o Fareri é igual o malmsteen so corre...
hehehe

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


eu sou mais o john lee hooker,albert collins,johnny winter,ritchie blackmore,david gilmour,mark knopfler e outros mais doq o malmsteen

Kurt_Gangrel
Veterano
# jan/04
· votar


ninguem pode falar q o cara não tem feeling, pq cada um poe seu feeling em algum tipo(melodico, blues...) e o cara pode por o feeling navelocidade, cada um se expressa de um jeito
essa eh a minha opinião

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


Po se vcs escutarem judas,gates of babylon vcs descobrem que malmsteen consegue unir velocidade e sentimento!!

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa comparar o farreri com o malmsteen eh ate pecado... Ta loco...
farreri eh o lixo da guitarra.

Madureira
Veterano
# jan/04
· votar


Tem uma musica chamada Blue, que eh do album Rising Force...
Pqp... acho que ateh ele queria uma intenção blues ali...
Sem falar que a musica nao tem sentido algum... auhauhauhahua... bom .. cada um no seu estilo nao eh mesmo ? pra mim, Mozar Mello eh o melhor guitarrista e pronto... curto fusion... agora, guitarrista rocknroll, brasileiro... nao tem outro... Wander Taffo... o cara eh ótimo...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Po se a musica do Blue do Malmsteen for uma q eu ouvi num video ele dando tipo uma video-aula de blues...
Eu vou te contar... hueahueauhehaeua
Um Blues em que se so faz correr... E olhe que blues é musica parada... o kra no video subindo e descendo a pentatonica, horrivel o video....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a p/ quem fala q Malmsteen ñ tem feeling