Autor |
Mensagem |
Energy Veterano |
# fev/03
me expliquem como funciona a penta blues(maior e menor) e a escala blues
|
Energy Veterano |
# fev/03
· votar
falem ai
|
SepulMala Veterano |
# fev/03
· votar
Pentablues eu acho q é o seguite (me corrijam se eu estiver errado):
Pentablues é a escala PentatÔnica (maior: Escala diatônica maior sem os graus IV e VII; menor: Escala Diatônica menor sem os graus II e VI) mais a blue note!
Pô véio pesquisa mais, tu só faz vir aqui perguntar assim é mole, existe site de busca pra isso, cara!!
|
STR4NG3R Veterano |
# fev/03
· votar
ahahah q issu sepulmala, aki eh pra pergunta memo vei.. isso aki eh pra tirar duvidas :)
e eh issu memo a pentablues
a blue note se eu num me engano eh uma terca menor
|
Energy Veterano |
# fev/03
· votar
a otra coisa a blue note e a 3ªmenor ou a Vb
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
a blue note é a quinta diminuta
5b
|
Energy Veterano |
# fev/03
· votar
num entendi qual a diferenca entra pentablues maior e menor
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
pentablues maior são essas notas: T-2ª-3ªM-5ªb-5ª-6ª
e a menor: T-3ªm-4ª-5ªb-5ª-7ªm
|
nukebass Veterano |
# fev/03
· votar
Realmente esse Fórum é pra trocar idéias e tirar dúvidas mesmo... só fico meio chateado quando tenho que responder a mesma dúvida 500 vezes!!! O povo daqui tem que aprender a usar a busca!!! Deve ter, por exemplo, uns 4 tópicos sobre Modos Gregos... poderia ter só 1 que tivesse todas as dúvidas e respostas!!! Diminuiriam os tópicos e posts repetidos ou com os mesmos assuntos/perguntas...
|
Energy Veterano |
# fev/03
· votar
tb num pricisa fika nervoso
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
joao Balao: Na penta maior a blue note e a IIIm... e na menor e a 4#...
|
Luisfree Veterano |
# fev/03
· votar
ei nukebass quando falo que já tem um tópico sobre o assunto entra uma galera ai e me chama de velho, se gosto do topico é pra não entrar, que dou palpite demais, porque não procuro pro cara etc.Mas o que a preguiça não faz, assim viro secretário do cara, ninguem quer pescar, os caras já querem o peixe frito e cortadinho, e se possivel dar na boquinha
Nada a ver com o Energy, peguei a carona pra desabafar um pouco
|
nukebass Veterano |
# fev/03
· votar
Energy
Beleza... não fiquei nervoso não... faço questão de ajudar pois ajudando eu também aprendo... mas vcs têm que me ajudar à ajudar vcs... entenderam??? Tipo... é só uma questão de organização... tem muitos tópicos repetidos e desnecessários(por serem repetidos)...
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
Digao, valeu o toque
|