Músicas difícies que não impressonam

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Os que criticam o Malmsteen falando que tudo que ele faz é repetitivo estão fazendo a mesma coisa que ele, que é ficar batendo na mesma tecla... Já encheu o saco...

didi
Veterano
# fev/04
· votar


Não sei pq as pessoas não gostam do malmsteen... eu to ligado que ele é um gordo chato que só bebe, que é exibido , faz muita pressão nos shows, tem uma cabeleira muito suja , uma mulher horrivel , que ele muda os solos na hora , que toca melhor q qualquer um nesse forum e que se acha o deus da guitarra, mas fora isso ele até q é legal pra quem curte uma mistura de heavy metal com arpejos de musica classica... EU PAGO-PAL Pro malmsteen por sua sonoridade, nao por causa das pressoes q ele faz nos shows (nossa ele gira a guitarra, eu amo qdo ele faz isso, ou qdo ele fica fazendo uns tappings parecendo q ta tocando piano, ou quando ele toca o solo da black star com os dentes, ele é tudo de bom).. musica é para ouvir e os solos deles sao tao rapidos q só as notas q te agradam entram em sua cabeça, as notas q nao agrada entra por um e sai por outro.. é por isso q ele faz solos rapidos..

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


didi

Só assim pro Malmsteen impressionar. Não é possível que no meio de tantas notas não tenha uma que fica legal. Só não sei porque as músicas dele parecem serem sempre a mesma ladainha de arpejo menor com sétima maior...tsc...falta um pouco de vocabulário e criatividade na música dele. Talvez a única coisa que seja legal dele é as que ele rouba do Ritchie Blackmore, caso não saiba disto.

"Esse menino Malmsteen não para de me copiar" (Ritchie Blacmore).

Jason
Veterano
# fev/04
· votar


Francesco Fareri não me impressiona.
Já me impressionou, mas hj...
Ele é muito rápido, puta merda, mas eh sem graça...
Comparando, seria como se colocasse um motor Ferrari num Fusca: iria correr pra kct, mas não teria beleza...

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


o engraçado eh q os naum guitarristas acham os solos do iron dificeis..

nao dificeis .. mas fodas .. no sentido de bons.... qualquer solo do Iron eh muito melhor do q os do angra...


naka
claro q o malmsteen tem feeling ... mas ele expressa de outra maneira por exemplo do q o slash... mas cada um com seu gosto .. n gosto de ouvir malmsteen, acho chato , mas reconheço q ele eh um boa guitarrista...

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


tipo 6 taum querendo comparar malmsteen e slash .........
o malmsteen melhora qualquer solo do slash , agora quero ver o slash melhora algum solo do malmsteen.
P.S: eu até curto o slash mas num da pra por ele no mesmo patamar do malmsteen.

conte
Veterano
# fev/04 · Editado por: conte
· votar


nao dificeis .. mas fodas .. no sentido de bons.... qualquer solo do Iron eh muito melhor do q os do angra...

ha ha

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
soh tah falandu isso eu axu para q tdus axem vc u tal....n sei c eh verdade a minha afirmacaum

Não, realmente eu não acho impressionante, musiquinha chata...
Quando eu pedi pra galera pra me indicarem músicas do Vai todos falaram For The Love Of God, aí eu crente que era uma coisa revolucionária que realmente impressiona quando eu vejo é toda hora a mesma coisa e a 'base' mudando de tom. Impressionante pra mim é uma coisa que não seja chata e que revolucione e marque história na guitarra, tipo Eruption do Van Halen aquilo é que é impressionante e revolucionário.
Eu esperei demais dessa música e ela nem me impressionou, achei ela chata mesmo.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Caprice 5 não impressiona, mas é foda.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Caprice 5 não impressiona, mas é foda.

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


Jason

Fareri eu acho o Mais Rápido junto com o Angelo, porém ele parece um robo, ele é um Ignorante (no sentido de absurdo de velocidade) tocando.


A video aula que eu tenho dele (um trecho) é absurdo

Bruno_m1
Veterano
# fev/04
· votar


Naka

Eu não gosto de solos virtuosos, me emociona mais longos bends e repousos sobre notas específicas. E aí? Algum problema com isso? Cada tem um gosto diferente. Da mesma forma que vc critica os outros, vc não respeita o gosto dos outros. Não gosto de Malmsteen, ponto final. E aí?

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Yngwie Malmsteen naum tem feeling?! Hahahahahaha! Experimenta ouvir Save Our Love... ou Prisioner Of Your Love, ou Icarus Dream Suite, ou Forever One...
É o mesmo que falar que Ritchie Blackmore naum tem feeling, que Bach naum tem feeling...

naka
Veterano
# fev/04
· votar


Bruno_m1

Ora eu acho isso conversa de pessoa q aprendeu apenas a pentatonica e n consegue compreender otros sons , c fala "vc n respeita o gosto do otros" bom logo vc n repeita minha opniao de que a maioria q critica o malmsteen e babaca e a maioria q "amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" solos do slash por exemplo nunca tirou algo alem da pentatonica.

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


jah cansei de dizer....yngwie tem mto feeling...maas como ele disse a guitar player "Se você não tem conhecimento ,pode sentir algo , mas como irá expressar o sentimento sem a técnica?"

joaozitorossi
Veterano
# fev/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


Affff...estah como eu previa.a velha disputa da velocidade VS Feeling...Eu odeio fritador..serim, num achu graça nenhuma...E quanto as pentatonicas, eh tudo q eu preciso pra me expressar na guitar...MAs o problema eh q tem gente q de se expressar D+ sab?

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


naka

aff kra... então não é possível transmitir feeling usando pentatônica?? então David Gilmour, Jimmy Page, roger hodgson não tem feeling pq a maioria dos solos são tudo em pentatônica... aheuahuehau

eh como o Vern disse uma vez... o feeling vem de você, tem pessoas q não sentem "emoção" ao escutar musicas do malmsteen outras sim... assim como pra outros david gilmour transmite...

ah, e outra coisa, eu não curto soh guitarristas q faz longos bends, e "caretas", curto tb steve morse, petrucci, steve lukather, etc,... esses caras sabem fazer muito bem solos lentos e rápidos...

gosto muito dos solos desses caras... acho incrivel como eles tocam, mas pra mim nunca alguem me transmitiu tanto feeling qto David Gilmour! pode ser meio gay essa afirmação mas eh a verdade... e o cara não eh virtuoso nada
então cada sente oq sente(aff) não adianta ficar discutindo q não vai chegar a lugar nenhum...

eh isso, flwz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas difícies que não impressonam