| Autor |
Mensagem |
Rochaff Membro Novato |
# 12/jun/26 21:43
A pedido do PGuitarMaxx, vamos solar a go go numa BT do Scofield agora!
JAMs são projetos colaborativos e sem fins lucrativos em que vc baixa o arquivo, q é um trecho de uma backing track, ai vc joga na sua DAW preferida (ex: reaper), grava seu solo (sem alterar em nada a backing track), exporta a mix da BT + solo, e me manda por email (logo abaixo). Ao final do prazo, eu baixo todos os solos e monto a JAM. Solto o resultado aqui e a galera ouve e comenta os solos
Link pra download da backing track: >> DOWNLOAD DA BT <<
Atenção! Mudei o email da jam. Yahoo é um saco, e tive problema com um email em uma jam passada, não foi a primeira vez. Vamos evitar yahoo (mas quem mandar errado, vou ver tbm) Os arquivos de áudio devem ser nomeados com o padrão > SEU NICK - JAM a go go <, e enviados para > rochaff87 < ARROBA gmail.com até o dia: 21/06/2026
Não tenham medo de participar, ngm vai esculachar, a ideia é brincar e evoluir no instrumento!
E caso não queiram clicar no link por achar que é golpe, aí nao tem jeito, vai ficar de fora msm kkkk
Nota: a participação em duplicidade e com outros instrumentos, canto, etc, é encorajada
|
EduJazz Veterano
 |
# 12/jun/26 23:15
· votar
Excelente. Old Man Sco é o cara.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# 12/jun/26 23:43
· votar
Marcando pra participar, se o tempo permitir
|
# 12/jun/26 23:55
· votar
O problema é que acho que nenhum equipamento meu de gravação ta em dia, ficou tudo encaixotado hahahahaha Vamos ver se os drivers da pedaleira funcionam no computador da minha esposa
|
Saul Morello Veterano |
# 13/jun/26 10:47
· votar
BT ta ouro puro, vou fazer de tudo pra participar Visto que tive problemas estruturais com minha guitarra nova. Pelo menos foi uma otima desculpa pra colocar umas gotoh com trava kkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# 14/jun/26 22:49
· votar
Enviado!
|
Rochaff Membro Novato |
# 15/jun/26 09:38
· votar
PguitarMaxx Recebido!
|
_JCM_ Veterano |
# 16/jun/26 13:41
· votar
Top! Bora participar!
|
_JCM_ Veterano |
# 17/jun/26 20:14
· votar
Rochaff
Enviado!
|
Rochaff Membro Novato |
# 18/jun/26 16:55
· votar
_JCM_ Recebido!
|
Saul Morello Veterano |
# 18/jun/26 19:24 · Editado por: Saul Morello
· votar
Rochaff
Enviado! Se tiver ruim quanto ao volume, só avisar que eu corrijo
|
HortaRates Veterano |
# 20/jun/26 13:10
· votar
Rochaff Essa semana foi complicado, quase não conseguir participar. Acabei gravando algo de última hora e acabei de te enviar!
|
# 21/jun/26 18:04
· votar
Rochaff mandei!
|
EduJazz Veterano
 |
# 21/jun/26 19:08
· votar
Remetido!
|
Rochaff Membro Novato |
# 21/jun/26 22:54
· votar
Recebido geral! Resultado em alguns minutos!
|