Distorcao do Van Halen

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # fev/04


    ae galera ve se essa distorcao ficou boa pra tocar musicas do Van Halen!!

    www.flavio.palcomp3.com.br

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mais ou menos. Eu escutei só um pouco e me parece uma distorção limpinha demais pra Van Halen.

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dogs
    valeu!!!!

    opinem mais ae!!!!!

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pow ninguem opinou... :(

    RIQUE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    flavio
    primeiramente essa musica "top gun anthem" não é o eddie que toca e sim o steve stevens, essa distorção ta bem fraca para o som que o eddie toca, acho q para vc conseguir o o timbre do eddie só com o ampli dele mesmo o peavey 5150 que tem uma distorção moderna parecida com o do mesa boggie.

    RIQUE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    flavio
    na zoom gfx-8 tem um patch na memória chamado "old van" q é identico a distorção do eddie!

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    RIQUE
    poxa eu nao sabia dessa!!!!pior q eu baxei dizendo q a muisca eh do van halen!!!!
    Valeu pela opiniao veio!!

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    flavio
    qual eh o seu equipamento?

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Melodic Man
    uma strinberg com dimarzio tonezone na ponte e air norton no braco e um Vamp2 ligado direto na placa de som do pc!!!!

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hmm que show cara! é que eu tirei um timbre parecido no meu cubo Ibanez

    valeu pela atenção

    angus junior
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara a sua distorçao da parecndo a musica de abertura do gustavos adventures

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    flavio
    ta faltando ganho na distorção..

    kareta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quero dar minha opniao , como todo respeito.
    Voce é bom em chegar perto do timbre , a distorcao está muito 10!! mas pra ser sincero nao gostei da sua PEGADA
    vc nao poe vida e emoção nos solos, estao muito mecânicos, Não basta apenas tocar as notas corretas vc precisa melhorar, usar mais as funcoes da sua mao direita,
    ou seja, valorizar mais seus slides, seus vibratos, falta pegada na ponta dos dedos, suas palhetadas da mao esquerda sao muito agressivas p, muito iguais , uma musica deste tipo precisa tocar com pegada , o intervalo entre as notas está muito certinho, vc precisa se ousar mais cara, ouvir mais , improvisar, dar uma de louco na guitarra.
    Acho que tem futuro , mas precisa melhorar sua pegada.

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kareta
    mas tipo cara, acho que ele só gravou esse solinho pra mostrar a distorção

    flavio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kareta
    blz vei!!!!qualquer opiniao eh bem vinda!!!!na verdade eu fiz mais foi pra demontrar a distorcao mas blz vei!!!:)

    kareta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bela distorcao..rs

    GuitarBrombilla
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eehehehheheehehehehhe
    a distorçao ta legal...nao precisa ser suja... da pra tocar van halen tranquilo....
    mas nao do jeito que vc tocou... falta pegada.

    e essa história de gravar só pra mostrar a distorçao nao existe, eu se fosse vc...seguiria os conselhos do nosso companheiro kareta , aliás qualquer guitarrista deveria seguir esse conselho.... mas nem todos entendem.

    a emoçao de tocar guitarra geralmente se cria do guitarrista... e raramente da pra ensinar isso.

    só uma coisa ... acho que rolou uma confusão no que diz respeito as maos direita e esquerda ? nao seria o contrario.... a mao direita palhetar ? ehehehehehhehehe ou será q alguem aki é canhoto ? ehehehheheehh

    ps.: qual o equipamento q vc usou ?

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dôh véi, ele só perguntou se a distorção é boa pra Van Halen, ele não tá perguntando como que ele toca.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    flavio
    dah pra tocar van halen trakz...mais pricisa "sujar" mais para fcar melhor...
    GuitarBrombilla
    caralhu cara......c soh sabe criticar os outros..?!!
    tdus topics q vc entra vc critica...

    kareta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Obrigado GuitarBrombilla

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorcao do Van Halen