Autor |
Mensagem |
Johnny B Good 3 Veterano |
# ago/05
· votar
Little Wing, Tanto Hendrix como SRV nas costas =P
|
# ago/05
· votar
Tem Highway Star do Purple e Black dog do led tb
|
Kid Vicious Veterano |
# ago/05
· votar
o solo da musica "In Too Deep" do Sum 41 é foda
|
Rock Botton Veterano |
# ago/05
· votar
o primeiro solo q me chamou atençao foi o de I want be free do Queen, mais eu era bem piazão, devia ter uns 7 anos na epoca nem sabia o q era guitarra. depois quando comecei a tocar guitarra os solos q mais me chamaram atençao foi sultans of swing, sweet child o'mine,scar tissue (do red hot. esse solo é simples mas me traz boas recordações) e até culminar em Mr. Crawler esse solo eu quase fiquei loko quando escutei pela primeira vez.
|
Adriano Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
todos os solos do Jan Akkerman
|
Rafael_Supremo Veterano |
# ago/05
· votar
O SEGUNDO SOLO DA NOVEMBER RAIN É DE CHORAR, CHORAVA MUITO OUVINDO ESSE SOLO, EU TAVA APAIXONADO E FICAVA OUVINDO NOVEMBER RAIN, AI AI(HEHE)
oloko, nossa puta cara froxo/gay, olha isso ai, vai ser viadao/froxo assim no foru da tua mae, se arrepia com solo de musicas romantiquinhas veioa!! essas musicas do gun e voltada pro publico feminino, a pra menininhas sentimentais se arrepiarem com isso.
o meus primeiros solos e ate hoje q me arrepiam foi todos os solos do KIll Em All do metallica, mais noa foi so os solos, a musica inteira do começo ao fim, os riffs intaun.
pra mim o kirk o james pode nao ser os melhores guitarristas mais sao os mais criativos do mundo.
|
# ago/05
· votar
Rafael_Supremo
ui machão
|
conte Veterano |
# ago/05
· votar
another day, the spirits carries on, overture 1928, under a glass moon - DT
fade to black - metallica
sultans of swing - dire straits
speed, petrifyed eyes, carolina IV, reaching horizons - Angra
|
Pedroppl2 Veterano |
# ago/05
· votar
A Beyond This Life ao vivo no Budokan tem uma jam com uns solos bizarros(nao dificeis mas.. sei la).. mas quando eu ouvi Erotomania da primeira vez..
|