SOLOS Q ARREPIAM!!!!!!!!

Autor Mensagem
Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Little Wing, Tanto Hendrix como SRV nas costas =P

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Tem Highway Star do Purple e Black dog do led tb

Kid Vicious
Veterano
# ago/05
· votar


o solo da musica "In Too Deep" do Sum 41 é foda

Rock Botton
Veterano
# ago/05
· votar


o primeiro solo q me chamou atençao foi o de I want be free do Queen, mais eu era bem piazão, devia ter uns 7 anos na epoca nem sabia o q era guitarra. depois quando comecei a tocar guitarra os solos q mais me chamaram atençao foi sultans of swing, sweet child o'mine,scar tissue (do red hot. esse solo é simples mas me traz boas recordações) e até culminar em Mr. Crawler esse solo eu quase fiquei loko quando escutei pela primeira vez.

Adriano Medeiros
Veterano
# ago/05
· votar


todos os solos do Jan Akkerman

Rafael_Supremo
Veterano
# ago/05
· votar


O SEGUNDO SOLO DA NOVEMBER RAIN É DE CHORAR, CHORAVA MUITO OUVINDO ESSE SOLO, EU TAVA APAIXONADO E FICAVA OUVINDO NOVEMBER RAIN, AI AI(HEHE)

oloko, nossa puta cara froxo/gay, olha isso ai, vai ser viadao/froxo assim no foru da tua mae, se arrepia com solo de musicas romantiquinhas veioa!! essas musicas do gun e voltada pro publico feminino, a pra menininhas sentimentais se arrepiarem com isso.

o meus primeiros solos e ate hoje q me arrepiam foi todos os solos do KIll Em All do metallica, mais noa foi so os solos, a musica inteira do começo ao fim, os riffs intaun.
pra mim o kirk o james pode nao ser os melhores guitarristas mais sao os mais criativos do mundo.

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael_Supremo

ui machão

conte
Veterano
# ago/05
· votar


another day, the spirits carries on, overture 1928, under a glass moon - DT

fade to black - metallica

sultans of swing - dire straits

speed, petrifyed eyes, carolina IV, reaching horizons - Angra

Pedroppl2
Veterano
# ago/05
· votar


A Beyond This Life ao vivo no Budokan tem uma jam com uns solos bizarros(nao dificeis mas.. sei la).. mas quando eu ouvi Erotomania da primeira vez..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SOLOS Q ARREPIAM!!!!!!!!