Autor |
Mensagem |
NeddieEEe11 Membro Novato |
# 28/nov/22 11:00
Olá a todos, escrevo as minhas próprias canções e toco-as na guitarra. Estou agora na Polónia, vindo do Brasil, onde vou ter um pequeno concerto. Tenho uma banda com a qual vamos para lá. Gostaria de reservar algum carro barato, talvez uma transferência de táxi, para nos levar até lá com os nossos instrumentos e toda a empresa. Se alguém tiver alguma sugestão, adoraria lê-la.
|
Eric19951 Membro Novato |
# 28/nov/22 11:02
· votar
Olá, uau, isso é muito fixe. Que canções fazem, de que se trata?
|
# 28/nov/22 11:04
· votar
Há cerca de seis meses atrás fui traído pela minha namorada e agora as minhas canções são sobre isso. As emoções têm de ir para a criatividade, então valerá alguma coisa.
|
Eric19951 Membro Novato |
# 28/nov/22 11:08
· votar
Lamento muito que tenha sido abandonado pela sua namorada. Desejo-lhe uma nova e fixe relação. A propósito, pediu o serviço no início, posso aconselhá-lo sobre o que eu próprio utilizo: EDITADO PELA MODERAÇÃO
Espero que corra bem para si!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 28/nov/22 11:10
· votar
Os caras tão criativos na forma de fazer spam de publicidade Mas precisam melhorar os bends e vibratos pra não ficar tão escancarado
|
# 28/nov/22 11:10
· votar
Muito obrigado pelo seu serviço e pelos seus desejos. Escrever-lhe-ei depois de o ter usado)
|
# 28/nov/22 11:12
· votar
Não vejo qualquer problema porque toco guitarra. Pedi um serviço - foi-me recomendado.
|
brunohardrocker Veterano |
# 28/nov/22 11:23
· votar
Olá, Temer.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/nov/22 12:29
· votar
Confere o IP aí gente, deve ser o mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# 28/nov/22 15:05
· votar
O pior mesmo é achar que alguém, dentre os 12 frequentadores do fórum, está precisando de um carro na Polônia, neste momento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/nov/22 15:30
· votar
JJJ
Kkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# 28/nov/22 15:40
· votar
É por essas e outras que sou a favor da pena de morte para Bots.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 28/nov/22 15:52
· votar
Tudo bem, mas podem notar: o autor do pior post do tópico é o Pedro, por enquanto.
|
Delson Veterano |
# 02/dez/22 22:38
· votar
JJJ Pior que isso é vir aqui e ouvir esses 12 aconselhando a alugar um Corolla.
Enfim. A história do bot tá melhor que Crepúsculo.
|