Solo Concerto No.16 in Dm BWV 987 na guitarra!

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # fev/12


    Fala pessoal! Postando outra música do meu mini-album, essa é a minha versão do Solo Concerto No.16, no estilo Neoclássico, peço que o pessoal avalie e diga o que precisa melhorar, fiz até uma capa para dar mais realismo!
    Pretendo postar a bt e as tabs no final do album, fazer uma versão "play along" (não custa imaginar)!

    Preservei o tema principal pois é muito bonito de ser ouvido no instrumento para o qual foi composto!
    Agradecimentos ao makumbator pela recomendação do site das midis.

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    legal cara,muito bem tocado

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    guizimm
    Valeu! Sempre me preocupo na execução que é o importante, como digamos assim uma versão "studio", gravei repetindo muitos takes, mas numa versão 1 take acredito que teria alguns erros pois essa música é muio difícil de tocar...

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carnisa1

    Acho que seria bacana tu alterar a velocity e também desquantizar os instrumentos, para não soar artificial.

    A guitarra está ótima!! E o mais importante, eu nunca tinha escutado essa música na guitarra, o que é muito bom!!!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    De Ros
    Eu também fiquei indignado, todos os vídeos dessa música no youtube não passam de 800 views, mas o que seria desquantizar? O cravo ta soando muito artificial?

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bem legal cara, ta dando até vontade de mandar umas músicas eruditas na guitarra também.

    Ta quase pronto a música lá, falta só gravar.

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    stroudcastle
    Valeu! Sem presa quanto a gravação!

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carnisa1

    Quantizar é deixar todas as notas absolutamente no tempo, como uma máquina. Desquantizar é tirar um pouco isso, atrasando um pouquinhoa aqui e correndo um tantinho ali, para compensar, deixando a execução mais humana.

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    De Ros
    Vou tentar fazer isso e postar aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Concerto No.16 in Dm BWV 987 na guitarra!