Bias FX 2 LE de graça por tempo limitado!

    Autor Mensagem
    Schelb
    Veterano
    # 22/jul/22 10:00


    Povo .. fiquei na dúvida se abria tópico novo ou não, mas acho que o motivo aqui vale a pena porque é tempo limitado ...

    A Positive Grid liberou essa verão do Bias FX 2 que é bem completinha .. tem vários amps e pedais .. muito bacana mesmo, principalmente comparado a versões gratuitas desses softwares .. fica o link aí

    https://www.positivegrid.com/redeem-campaign-email-2022

    Delson
    Veterano
    # 22/jul/22 11:17
    · votar


    Schelb
    Valeu pela dica! Já baixei o meu.

    krixzy
    Veterano
    # 22/jul/22 12:16
    · votar


    Legal, pena que o bias ficou pra trás em relação a outros plugins, mas vale a pena pela variedade de amps, e se disponibilizaram gratuito é possível que no futuro próximo saia uma nova versão.

    Cloudkicker
    Veterano
    # 22/jul/22 12:43
    · votar


    Valeu, já tô baixando... e ainda nem tenho como usar, mas melhor garantir.

    Delson
    Veterano
    # 22/jul/22 21:39 · Editado por: Delson
    · votar


    Não sei se eu fiz algo errado, mas ativaram uma versão demo do software.

    EDIT: Agora sim estou na versão LE

    Alzariel
    Membro Novato
    # 01/set/22 12:38
    · votar


    Mas o tempo limitado é pra pegar o plugin ou so pode usar durante um tempo?

    Schelb
    Veterano
    # 01/set/22 19:20
    · votar


    Vixi, era pra pegar o plugin ... não tem tempo limite pra uso até onde eu saiba ... sei la se ainda ta valendo .. mas olha lá

    Alzariel
    Membro Novato
    # 02/set/22 09:34
    · votar


    Schelb
    Peguei, mano. Vlw dms!

    Grimc
    Veterano
    # 05/set/22 08:33
    · votar


    Schelb

    Acho que tá sim, peguei semana passada.

    Gostei do som do plugin, apesar de que os amplis são bem simplezinhos em termos de controles pra timbrar e tal, mas pra algo 0800, é bem completinho.

    Schelb
    Veterano
    # 05/set/22 10:38
    · votar


    Então né .. eu ainda prefiro usar os amplis da versão gratuita do amplitube aqui .. mas achei legal por ter mais opções .. vale a pena fuçar

    strinbergshredder
    Veterano
    # 05/set/22 10:54
    · votar


    Bom dia amigos!

    Ainda está valendo sim, pelo menos até ontem, 04/09. Ontem fiz meu registro lá e consegui pegar o plugin.

    Grimc
    Veterano
    # 05/set/22 13:46 · Editado por: Grimc
    · votar


    Schelb

    Então né .. eu ainda prefiro usar os amplis da versão gratuita do amplitube aqui .. mas achei legal por ter mais opções .. vale a pena fuçar


    O que eu notei é que os plugins no geral tão indo na direção oposta do que o amplitube fazia, que era oferecer 182398129 amplis e efeitos e niveis absurdos de customização (tipo trocar falantes individuais das caixas, tipo da sala, etc). Acho que como a galera no geral ta mais interessada num som pronto, os plugins da Neural, ML, STL, etc tão vindo com no maximo uns 3 amplis e poucos efeitos. A qualidade sonora na minha opinião evoluiu em relação ao amplitube, mas é bem menos divertido de fuçar haha. Até simulação de caixa não é mais uma preocupação tão grande, porque quase todo mundo já tem seu IR preferido

    Alzariel
    Membro Novato
    # 06/set/22 16:23
    · votar


    Usei o Bias Fx por um tempo. É um exelente plugin - bem superior aos Amplitubes da vida, pelo menos na minha opnião.
    Nos ultimos anos gastei um pouquinho com o STL Tones que investiu em packs feitos por guitarristas famosos. Desde então não usava mais o Bias. Mas ainda assim é uma boa oportunidade de pegar ele de graça!

    makumbator
    Moderador
    # 06/set/22 17:16
    · votar


    Alzariel

    Também parei de usar o Bias (apesar de ainda manter instalado, e eventualmente usar a versão do IOS). Eu fui para os da Neural DSP e o Spark da Mercuriall, que ainda é um dos meus favoritos.

    Amplitude eu nem animei de comprar o upgrade do 4 para o 5.

    Grimc
    Veterano
    # 09/set/22 13:35
    · votar


    makumbator

    Amplitude eu nem animei de comprar o upgrade do 4 para o 5.


    Muda nada de prático do 4 pro 5, só o visual do programa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bias FX 2 LE de graça por tempo limitado!