Autor |
Mensagem |
Schelb Veterano |
# jul/22
Povo .. fiquei na dúvida se abria tópico novo ou não, mas acho que o motivo aqui vale a pena porque é tempo limitado ...
A Positive Grid liberou essa verão do Bias FX 2 que é bem completinha .. tem vários amps e pedais .. muito bacana mesmo, principalmente comparado a versões gratuitas desses softwares .. fica o link aí
https://www.positivegrid.com/redeem-campaign-email-2022
|
Delson Veterano |
# jul/22
· votar
Schelb Valeu pela dica! Já baixei o meu.
|
krixzy Veterano |
# jul/22
· votar
Legal, pena que o bias ficou pra trás em relação a outros plugins, mas vale a pena pela variedade de amps, e se disponibilizaram gratuito é possível que no futuro próximo saia uma nova versão.
|
Cloudkicker Veterano |
# jul/22
· votar
Valeu, já tô baixando... e ainda nem tenho como usar, mas melhor garantir.
|
Delson Veterano |
# jul/22 · Editado por: Delson
· votar
Não sei se eu fiz algo errado, mas ativaram uma versão demo do software.
EDIT: Agora sim estou na versão LE
|
Alzariel Membro Novato |
# set/22
· votar
Mas o tempo limitado é pra pegar o plugin ou so pode usar durante um tempo?
|
Schelb Veterano |
# set/22
· votar
Vixi, era pra pegar o plugin ... não tem tempo limite pra uso até onde eu saiba ... sei la se ainda ta valendo .. mas olha lá
|
Alzariel Membro Novato |
# set/22
· votar
Schelb Peguei, mano. Vlw dms!
|
Grimc Veterano |
# set/22
· votar
Schelb
Acho que tá sim, peguei semana passada.
Gostei do som do plugin, apesar de que os amplis são bem simplezinhos em termos de controles pra timbrar e tal, mas pra algo 0800, é bem completinho.
|
Schelb Veterano |
# set/22
· votar
Então né .. eu ainda prefiro usar os amplis da versão gratuita do amplitube aqui .. mas achei legal por ter mais opções .. vale a pena fuçar
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/22
· votar
Bom dia amigos!
Ainda está valendo sim, pelo menos até ontem, 04/09. Ontem fiz meu registro lá e consegui pegar o plugin.
|
Grimc Veterano |
# set/22 · Editado por: Grimc
· votar
Schelb
Então né .. eu ainda prefiro usar os amplis da versão gratuita do amplitube aqui .. mas achei legal por ter mais opções .. vale a pena fuçar
O que eu notei é que os plugins no geral tão indo na direção oposta do que o amplitube fazia, que era oferecer 182398129 amplis e efeitos e niveis absurdos de customização (tipo trocar falantes individuais das caixas, tipo da sala, etc). Acho que como a galera no geral ta mais interessada num som pronto, os plugins da Neural, ML, STL, etc tão vindo com no maximo uns 3 amplis e poucos efeitos. A qualidade sonora na minha opinião evoluiu em relação ao amplitube, mas é bem menos divertido de fuçar haha. Até simulação de caixa não é mais uma preocupação tão grande, porque quase todo mundo já tem seu IR preferido
|
Alzariel Membro Novato |
# set/22
· votar
Usei o Bias Fx por um tempo. É um exelente plugin - bem superior aos Amplitubes da vida, pelo menos na minha opnião. Nos ultimos anos gastei um pouquinho com o STL Tones que investiu em packs feitos por guitarristas famosos. Desde então não usava mais o Bias. Mas ainda assim é uma boa oportunidade de pegar ele de graça!
|
makumbator Moderador
|
# set/22
· votar
Alzariel
Também parei de usar o Bias (apesar de ainda manter instalado, e eventualmente usar a versão do IOS). Eu fui para os da Neural DSP e o Spark da Mercuriall, que ainda é um dos meus favoritos.
Amplitude eu nem animei de comprar o upgrade do 4 para o 5.
|
Grimc Veterano |
# set/22
· votar
makumbator
Amplitude eu nem animei de comprar o upgrade do 4 para o 5.
Muda nada de prático do 4 pro 5, só o visual do programa.
|