Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# fev/22
Primeira aventura na 7 cordas! hahaha Desçam a lenhaaaa
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Olha, na época que o Korn surgiu, fui do pelotão que torcia o nariz para a banda. Hoje, se não sou um fã da banda, pelo menos respeito pra caralho.
Seu vídeo entregou a competência de sempre! Muito bom!
|
# fev/22
· votar
Wanton obrigado wanton!
qnd conheci o korn, eu fiquei completamente maluco com a sonoridade deles. alias, o new metal como um todo...hahaha
a galera que eu andava, detestava....hahahahaha
|
foca2 Membro Novato |
# mar/22
· votar
Ótimo cover!
Hahaha, eu também era da turma que torcia o nariz um pouco pra Nu Metal, mas gostava bastante do Korn. Eles realmente tinham uma sonoridade bem própria, eram exceção.
Deftones é outra que tbm era exceção pra mim. Mas essa até os metaleiros mais radicais aceitavam.
|
Drinho Veterano |
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar
Esse trítono aí da intro é satânico hein véio?
Muito bem gravado e tocado meus parabéns!
Se não me falha a memória eu já fui no show do Korn em 2008 quando eles, juntos com o BLS abriram para o Ozzy no antigo Palestra Italia. Foi o segundo show mais pesado e alto que fui na vida, saí de lá surdo, perdendo apenas para um show do Dr. Sin em um boteco de 10m² em São Bernardo do Campo em que o Edu Ardanuy usou um amplificador blackstar de 200w e uma caixa 4x12 há poucos metros da audiência.
Dava para sentir o vento do falante batendo na cara.
|
# mar/22
· votar
foca2 obrigado foca!!! korn tem uma identidade sonora absurda.
Drinho Fala drinho, muito obrigado mano! já vi o ardanuy na mesma situação, hahahaha alias, ja tomei umas breja com ele! hahahahahaha
|
# mar/22
· votar
uma versão só com as guitarras....
|
foca2 Membro Novato |
# mar/22
· votar
Paulo Heineken uma versão só com as guitarras....
Ops o video está no modo privado!
|
# mar/22
· votar
foca2 hahahah, foi mal....consertei
|