Pull me under Guitarras isoladas cover usando a JP6 da music man

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22



    Desçam a lenha

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    Paulo Heineken
    Que cacetada! Eu já tinha visto o teu cover e lembro de ter ficado embasbacado com a timbrera, com a execução, com tudo...

    Senti o mesmo arrepio de quando ouvi a trilha original da guitarra isolada. Excelencia em todos os aspectos!

    Parabéns cara!

    Cres
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Paulo Heineken

    Parabéns, sonzeira!

    Algumas perguntas (só curiosidade mesmo):
    - Você pode falar um pouco mais de quantas dobras você gravou? Parece ter mais de duas, mas talvez isso varie de seção pra seção (por exemplo, na introdução).
    - Na parte que vem antes do solo, ela é gravada sem o piezo mesmo na gravação original? Ou você que quis fazer assim mesmo?

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    strinbergshredder
    hahaha, obrigado maninho!

    Cres
    Obrigado Cres!
    vamos lá

    Eu gravei 2 dobras pra cada lado (4 guitarras) pra deixar a track um pouco mais "moderna". Acredito que a original sejam duas guitarras.

    Nessa parte preferi sem o piezo. Não sei se na original é assim, mas achei mais legal sem o piezo, então desativei =D

    Cres
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Paulo Heineken
    Bacana, valeu por responder!
    Fiquei com a impressão de que tinham mais que apenas uma guitarra de cada lado, mas não queria falar merda aqui hehehe.
    O legal de fazer esses covers/vídeos é isso, tirar a música e dar uma brincada na gravação :)

    Fabio.Oliver
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Show de bola...

    fala verdade na dobra o Petruccio tava ai junto escondido..muito top o timbre...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pull me under Guitarras isoladas cover usando a JP6 da music man