Jackson Sl1 x music man JP6

    Autor Mensagem
    reifoll
    Veterano
    # nov/10


    E aí galera?
    Depois de anos de trabalho árduo, eu finalmente consegui juntar uma boa grana suada pra viajar pra Nova York e comprar uma guitarra de qualidade na Guitar Center. Aí a minha dúvida é a seguinte: Jackson Soloist ou Music Man BFR John Petrucci? Eu já tive a oportunidade de testar uma soloist na última vez q eu estive lá e gostei pra caramba, mas eu me apaixonei pela JP quando eu ouvi um cara tocando com ela aqui na minha cidade. Claro, eu vou testar as duas na hora, mas eu queria tb a opinião de vcs sobre as duas :)
    Abç!

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Amigo eu comprei uma Fender na Guitar Center de Manhattan, aquela loja é um paraíso.

    Tinha uma Music Man azul lá que era tesão demais.

    São guitarras com propósitos diferentes, apesar de mais voltadas para rock. Eu não conhecia essa Jackson, dei uma googlada agora, tem floyd e é superstrat. Não sei a madeira.

    Já a JP é ponte fixa e meio arredondada, feita com mogno, deve puxar um som mais de Gibson.

    Eu iria de JP primeiro pq é ponte fixa, segundo pq acho linda, e tmb pq sou fã do JP.

    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/10

    Também estive na Guitar Center, na loja de Orlando... Acabei comprando uma Memphys, 2ª linha da Tagima, sabe como é, gastei o dinheiro com a passagem e não sobrou "gaita" pra comprar uma guita descente...

    geniogovan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    iDaniel_MV
    A Music Man petreucci Não é ponte fixa, é como uma ponte wilkinson flutuante funciona com uma floyd rose só não tem o mesmo alcance.

    reifoll
    o melhor é vc testar e ver qual lhe agrada, mas acredito que a music man Petrucci seja bem mais negócio, pois além de boa madeira ainda tem piezo e é muito mais valorizada.

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu iria de jackson DK1 Americana *.*

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu iria numa Tom Anderson ou Shur!

    Marc Snow
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara nunca toquei na MM. tenho uma Jackson Soloist SL2H USA. Não quero outra guitarra nem em sonho.

    Outra coisa: Não se prenda À guitar Center. Na Rua 48 entre a 6ª avenida e a Broadway, vc tem a Sam Ash, a We Buy Guitars, etc...

    edalko
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Eu iria numa Tom Anderson ou Shur!

    Eu tbém !!!! hahaha

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho a MM mais negocio, embora seja muito fã de floyd rose!!

    Se tivesse a oportunidade que vc tem, ia de Ibanez JS1200, é meu sonho de consumo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Sl1 x music man JP6