edalko Veterano |
# set/12
· votar
Edu Canhoto
Eu tive uma. Gostava do conforto do corpo, braço de ótima pegada. O caps do braços tem um som legal, mas o da ponte achei um pouco sem corpo. A sonoridade dos caps juntos é muito bacana (ligação em paralelo), pois deixa com um som bem strateiro. O som do piezo é bacana, desde que vc ligue direto na mesa, ou tenha uma amp que te de uma boa resposta de clean. Ferragens e primeira, assim como a construção.
O ponto negativo que vejo nessa guita é a relação tempo x preço de mercado. Ao se acompanhar o preço das guitas signature (tirando Gibson e Fender) a tendencia é o preço despencar.
Peguei a minha por um valor de ML de 7500,00. Pouco tempo depois, já tinha anuncios por 5500,00. Depois vi por 6500,00 e hoje tem varios na ordem de 7500,00. Mas isso, enquanto o Petrucci encontra-se em foco no cenário musical. Vc pega uma Ibanez do Gambale po... ja vi inteiraças por 1300,00 nas lojas aqui. E antes custavam mais de 4.000,00.
Pode ser que sim, mas pode ser que não, o preço delas no futuro é uma incognita.
Sem pensar no aspecto economico, é uma guita fantástica!! Mas se for avaliar uma futura revenda, creio que o preço despenque, ainda mais porque direto estao lançando novos modelos do Petrucci. Já tem a JPX etc...
Abraços
|