Qual Les Paul? Epiphone, Shelter ou Condor???

Autor Mensagem
Rafael Barboza Wirz
Veterano
# abr/04
· votar


Wil cara uma Equipone é bem mais classica

D3Xt3R_CwB
Veterano
# abr/04
· votar


159951
falem alguma koisa....

Ta caro.. quer bater rolo na minha FENDER LESPAUL ??

Wil
Veterano
# abr/04
· votar


sapeka

Pô kara desculpa aê. Eu tava trampando e naum tive tempo de entrar no fórum de novo.

Olha só eu comprei na Gang da Teodoro Sampaio, vai lá e chora com o Enrique, fala que o Wilson levou a LP Standard HS por esse preço.

Fiz uma puta pesquisa antes e naum encontrei nada mais barato, a naum ser usada, mas aí naum tenho muita confiança...

Tô muito satisfeito, ela tem um PUTA som, maravilhoso, limpo e com distorção. E aí´é só brincar com a chave dos captadores para sentir a diferença.

Boa sorte.

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Wil
Parabéns pela aquisição !!!!
Não consegui "opinar" antes, mas agora vi o tópico aqui.... Eu comprei uma Epiphone Les Paul Standard no ano passado. Comprei usada, de um amigo meu (o que me deu mais segurança, pois havia uma "garantia"). Paguei R$ 1.000,00, mas tava incluso um pedal, vários acessórios (polidor, cabos, encordamentos, mais umas coisinhas), e consegui parcelar.
Acho que vc pagou um preço bem razoável......

Quanto ao som dela, concordo contigo. Um amigo meu, que toca há muito tempo e tem uma Fender Strato, pagou um pau pro som da minha guita qdo fomos prum estúdio tocar....heheheh....

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


Wil
Eu comprei uma Shelter SX Les Paul com o Henrique.
Gente fina pra caramba o cara. E dá altos toques.

[]s

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


eu tenho uma epi standart tb... mto foda o timbre :D
galera fala mal da epiphone sem nunca ter tocado uma, ou só ter tocado a special

é a mesma coisa que tocar numa squier tonante edition do paraguai e falar mal da fender americana... eouheu sem comparação :p

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


Epiphone eh uma linhagem inferior a Gibson portanto tem bons antecedentes

Nomade
Veterano
# abr/04
· votar


Wil
Realmente, vc fez uma ótima compra. Guitarra para vc ficar pelo resto da vida. Ai, aos poucos, é so trocar os captadores.

Wil
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page
Bug
lagwagon
babirondo
Nomade

Aê apareceu a galera apaixonada pela Les Paul de verdade (digo gibson ou epiphone). Como eu disse: recomendo que TODOS pelo menos testem uma LP Standard da Epiphone, o som é duka!

Nomade

Sobre os caps até concordo, mas por enquanto tô curtindo pakas do jeito que ela está... mais para a frente acho que vou dar uma turbinada. Mas queria dizer que esses caps "design by Gibson" tem um puta som...

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Olá galera, há algum tempo atrás deparei com um post onde questionavam qual guitar é melhor (EPI X SX - AMBAS LES PAUL).

O que tenho a comentar é simples: a SX é uma guitar linda, corpo em mogno, pickups com um timbre legal, porém, os trastes jumbão dela são grotescos, notei isso no primeiro slide que eu dei nesta guitarra, mesmo assim eu a comprei pois pageui 800,00 com case maravilhoso por sinal e uma retifica nos trastes que o meu Luthier faz me cobra apenas 30,00. Bom, levei a guitar no Luthier (SX - Les Paul) e os problemas começaram: problemas no braço, trastes, e inclusive traste solto, notei entãoq ue esta guitar não teve um acabamento "filé" mesmo, voltei à loja e desfiz o negócio. Fui até outra loja e experimentei outras SX e depois peguei uma Epiphone Les Paul Standart, olha só, NÃO SE COMPARA UMA GUITAR COM OUTRA, li muita "nheca" sobre nego falando muita coisa ruim das Epi e que as SX são superiores, quero saber aonde viram essa superioridade, estou realemnte querendo saber...

Detalhe, as duas fora testadas, tocadas em ensaios no memso ampli, meu Laney TFX3, isso quer dizer que não há diferenciações entre amplis...

Alguém tem algo a comentar?

Newild
Veterano
# set/10
· votar


Epiphone já foi boa, hj em dia são feitas na Korea ou na China, e as guitarras Condor e outras marcas ai tb são feitas lá, na mesma fábrica, então pegar uma Epiphone Koreana e uma Condor Koreana dá no mesmo, mesma coisa a Shelter. Vc pode pegar uma Shelter ou Condor q é mais barata q a Epiphone e o dinheiro q t sobrar vc compra 2 captadores Seymour Duncan e sua guitarra vai melhorar bastante.

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


Data antiga do tópico.
Corrigi o comentário.

fabinho halen
Veterano
# set/10
· votar


Cara!! Nunca testei a shelter nem a epiphone!!! Mais eu tenho uma condor e nunca precisei mandar regular a guita!!! Só troquei os caps dela e puis uns EMG Zakk Wilde e a guita ficou muito fera!!!! Conversei com um luthie e ele me garantiu que ela da pau em qualquer epiphone!!! Agora, testa elas e ve qual você gosta mais, mais se eu fosse vc ia de condor oui shelter!!!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Tópico desenterrado!

Ninguem viu???

GarrafaSK8
Veterano
# set/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


nofear

Não dá pra entender esse fórum...

Se criam novos tópicos, mandam usar a busca e fecham,

quando o postam em tópicos existentes dizem que desenterram...

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


GarrafaSK8
Entender é fácil.... Se vc tem dúvida e desenterra o tópico pra perguntar, tudo bem....
Se vc desenterra o tópico pra fazer comentários que não acrescentam nada....
Nem precisa concluir, né? hehehehehehehehe.....
Eles estão respondendo uma pergunta que foi feita em 2006...
O cara já deve ter uma Gibson, hehehehehe.....

GarrafaSK8
Veterano
# set/10
· votar


Demolisher
Isso é verdade kkkk
mas por aqui as vezes acontece isso mesmo que eu disse.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


um cara aqui tem uma epiphone branca muito foda!

crisão
Veterano
# set/10 · Editado por: crisão
· votar


GarrafaSK8, to com você, tem que desenterrar mesmo, mas esse num viu que o cara já comprou e tudo mais...

às vezes acho que os caras deviam apagar o tópico depois de uns 2 anos inativo, para evitar isso e quem quiser discutir de novo que abra outro. Mas cmo a política é de não duplicar, desenterremos....

Newild
Veterano
# set/10
· votar


Talvez as informações não sirvam mais pra vcs, mas vai servir pra outro q ao invés de criar um novo fórum com o mesmo assunto, vai encontrar este. Vlw.

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


Newild
?????
Se usasse a busca ia encontrar mesmo... Não precisava exumar sem motivo....

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Newild
crisão
AB-JDR-94HI
GarrafaSK8
Demolisher

Cara... não vejo problemas em desenterrar tópicos...

Mas tem nego respondendo ao Wil, autor do tópico, como se o cara ainda estivesse com dúvida.

Tenho certeza ABSOLUTA que o RoLP quando respondeu nem leu o tópico todo, muito menos olhou as datas... hehehe... isso eu acho meio bizarro.


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

crisão
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

é, ai você tem razão, porra, pelo menos lê até o fim, né...

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


Del-Rei

Não olhei...minha preocupação era ajudar o cara com a dúvida...quem desenterrou o tópico não fui eu...e as mensagens acima da minha estavam datadas de hoje.

Não to realmente preocupado o que vc acha em relação à isto cara..se você acha bizarro ou não...
Não recebo um real por postar aqui e nem vc pra achar que pode fiscalizar qualquer tópico.

Bizarro é levar um equivoco de olhar data como algo sério ao ponto de vir e fazer um comentário sobre isto.
Perca seu tempo com coisa mais importante.

Já fiz a correção em meu comentário lá em cima.

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


RoLP

noss

crisão
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
Calma velho, não é com você, é que na verdade o fórum está se moldando.

Antes o pessoal não se importava que duplicasse o tópico, ai a galera se acostumou a não ressucitar tópico. Ai a política mudou e o pessoal começou a criticar quem duplica.
hoje estamos em transição.
mas calma, não é pessoal

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


crisão
Beleza...entendi!
Obrigado pela explicação.
É que tem formas e formas de se chamar atenção de uma pessoa para um erro.
Educação é bom para mantermos a civilidade no fórum também e deixamos os moderadores corrigirem atos falhos como estes, pois pouco me interessa a opinião pessoal da pessoa sobre o erro.

E agradeço muito o teu comentário...vou procurar evitar de postar em tópicos antigos...realmente foi desatenção minha.

Obrigado pela dica.

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


crisão
A política aqui do fórum, pelo menos desde que eu frequento (mais ou menos 2004, hehehehehe), sempre foi de se evitar duplicar tópicos.
Às vezes acontece da gente, na ânsia de ajudar, responder sem verificar as datas, eu mesmo já fiz isso. Aí, não tem jeito, a galera pega no pé mesmo.
Quando vc resgata um tópico sobre algum assunto com uma dúvida pertinente ou com alguma informação nova, eu nunca ví ninguém criticar.
Agora, esse é um fórum aberto, todo mundo pode expressar suas opiniões, quer sejam unanimidade (coisa que nunca é) ou gerar polêmica. E, como em todo lugar, tem os engraçadinhos, os xerifes do mundo, os piadistas, os nervosinhos, hehehehehe....
É assim mesmo, o que não pode é perder a boa e sair xingando todo mundo;D
Um abraço!

crisão
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
então cara, na verdade o certo é postar nos antigos, não tem problema, ele só falou para ler até o fim, mas de boa, eu ressuscito tópico tbm...
abraço

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


RoLP
Fala!!!


É que tem formas e formas de se chamar atenção de uma pessoa para um erro.


Quem falou que vc errou??


Educação é bom para mantermos a civilidade no fórum (...)

Quem lhe faltou com eduacação?
Tenho certeza que eu não fui...

Aliás, até peço desculpas se pareceu, pois conversas textuais via internet podem ter várias interpretações. Isso é um problema.


Não to realmente preocupado o que vc acha em relação à isto cara..se você acha bizarro ou não...
Não recebo um real por postar aqui e nem vc pra achar que pode fiscalizar qualquer tópico.


!!!!!????????
Agora VOCÊ foi grosso, e viajou, porque não fiscalizo nada.


Não vou discutir.



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Les Paul? Epiphone, Shelter ou Condor???