Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mai/21
Cover completo dessa musica sensacional do DT!
Usei o Mark IV do fractal, com Irs da york Audio 4x12 v30 pro clean usei o piezo + crunch lab juntos, com um pré jazz chorus sem cab uns verbao delay e etc.
Enfim, desçam a lenhaaaa!
|
Schelb Veterano |
# mai/21
· votar
Sensacional .. adoro essa música
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/21
· votar
Paulo Heineken ES-PE-TA-CU-LAR!
Mano, você esculachou demais com esse cover! Parabéns cara!!
|
# mai/21
· votar
Schelb Obrigado meu querido!!! foi uma das primeiras que eu ouvi, é uma das minhas favoritas tb viu?
strinbergshredder Muito obrigado pelo elogio manão, fico feliz que tenha curtido!
|
HortaRates Membro |
# mai/21
· votar
Paulo Heineken Sensacional, cara! Quando eu crescer eu quero tocar igual a você! hahaha
Eu acho também que o vídeo pegou muito bem a sua empolgação tocando a música, acho que isso ficou muito bacana! Parabéns demais!
|
ticbs Membro Novato |
# mai/21 · Editado por: ticbs
· votar
Um dia eu chego nesse nível aí rs. Sensacional.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/21
· votar
bicho tá muito bom. Gostei particularmente dos timbres, as fractal FX são um sonho de consumo meu.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
Paulo Heineken demais, provissa em tudo, pegada, timbre,execucao, top, vai meus parabens e up
|
Filippo14 Veterano |
# mai/21
· votar
Sensacional, parabe´nes demais. Uma dúvida. Qual é a cor dessa guitarra? Dependendo da cor ela parecia cair para o esverdeado ao invés do roxo.
|
# mai/21
· votar
HortaRates essa não tem como se empolgar (ainda mais de conseguir tocar ela depois do trampo de tirar hahahahahahaha). vlwzão manão, temo junto!
ticbs que isso bro, obrigado!
daimon blackfire eu nem sonhava que eu ia gostar tanto do fractal sabia? sempre achei que era mais empolgação de quem tinha, até que testei um e PIREI! hahaha
sidguitar1 Vlw mestre, ce tá me devendo aquelas sextinas!
Filippo14 Felipe, alguns chamam esse cor de "furta cor" ou "chamaleon" pq, dependendo de como a luz reflete nela, vc ve uma cor diferente A music man deu o nome pra essa cor de Mystic Dream. Ao que parece foi inspirada nos ford mustang Mystic Color.
hahaha, eu acho ela LINDA
|
guizimm Veterano |
# mai/21
· votar
Daora eim mano, gostei bastante
|
Markrovit Veterano |
# mai/21
· votar
Pqp que timbre em, ta de parabéns!
|