Qual dimarzio para tirar o som do Slash!!

    Autor Mensagem
    page_master
    Veterano
    # fev/04


    Olá galera!! Gostaria de saber de quem entende. Qual dimarzio vcs recomendariam para tirar o som do SLASH!!! Sei que ele usa seymour duncan alnico Pro(ou uma coisa parecida) só que não consigo encontrar para vender esses captadores. Os dimarzio não, sei de lojas que tem quase todos os modelos, por isso faço essa pergunta!!!!

    Valew

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PAF humbucking

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    page_master
    Captador se compra por catalogo, por ser muito especifico. Da uma olhada no catalogo

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Slash Teacher
    · votar


    page_master
    Vc tem um amp valvulado? Tem pedais vintage? Tem uma Gibson ou réplica FEITA por luthier foda(a do Slash era réplica, e não uma Gibson mesmo)? Se não cara, acho melhor vc desencanar pq vai ser foda vc conseguir tirar um som igual ao dele... só pra vc ter noção, eu fiz intercâmbio e um amigo meu foi num showcase do Slash... me disse que ele próprio não soa tanto como Slash no cd....cara, é sinistro... eu se fosse vc, procurava uns captadores legais que vc acha que combinem com vc e colocava esses. Além do que, acho que os da Seymour dele devem tá na faixa de mil pra cima...abraço

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Slash Teacher
    "acho que os da Seymour dele devem tá na faixa de mil pra cima"

    AHuhUAhUAHuHAuHAUhUAhUa
    Nossss, Agora tu viajô bunito!!
    Eu pesquizei pra botar na minha guita, e os "mais caros" não passam de 650 reais. Mesmo sendo dele.

    Os da Dimarzio estao na mesma faixa de preço.

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eles saem da importadora pra loja na base de 600 reais...a loja vai ter só 50 de lucro???

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    page_master

    Pega o Seymour Duncan JB. É fácil de achar e tem umas combinações de timbres que fica legal com ele. Pra você ter uma idéia ele é o mais popular da marca no mundo inteiro. É mais barato e versátil (custo-benefício).

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    truco, 600 conto nem fudendo cara

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cata logo um EMG ativo e desencane...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dimarzio para tirar o som do Slash!!