Melhores captadores Malagoli para Thrash Metal

    Autor Mensagem
    Jaunzera
    Membro Novato
    # mar/21


    Eu curto tocar musicas da banda Megadeth. Por mais que critiquem o timbre ta banda, creio que é ele que faz a banda diferente, logo que sem o timbre rasgado, eles não seriam uma banda tão iconica. Só seria uma banda tecnica qualquer.

    Whatever, recomendem is melhores. Não precisam ser muitos caps, mas os necessários. Se vocês conhecerem caps mais baratos que Malagoli, porém com a mesma ou melhor performance, e que vendem em lugares confiaveis.

    Se puderem recomendar outras formas de tirar um som igual o da banda, de preferencia igual ao album RIP, eu aceito.

    O triste é que eu não trabalho, porque faço ETEC, e não tem estagio pro meu curso (to fazendo Jogos :b). Então por favor, pensem no curso beneficio, logo que estou usando uma tagima MG32, e um amp Mercúrio MG23 usado. Ambos não são ruins, ao contrário, me surpreendem, por eu ter conseguido comprar tudo por 700 reais. Mas eu to zerado, e não recebo mesada. Porém, pedi a recomendação de captador pq to pra receber um money ae. Então pensem no custo beneficio, por favor!

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Poe um napalm ou hh777 só na ponte. Tem que ver qual guitarra o musta usou pra gravar o album e qual captador usava. Hoje eu sei que ele toca com seymour duncan ativo.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Jaunzera
    Mas eu to zerado

    Então não gaste em captador.

    Jaunzera
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Então não gaste em captador

    É como eu disse cara. Eu vou receber um dinheiro aí. Como o dinheiro é como se fosse uma especie de presente, vou investir na minha guita.

    Jaunzera
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Juquinhaa
    Eu ja tinha pesquisado pela Napalm, curti muito ela, mas ela não aparece no site pra mim :/

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Jaunzera

    o nome mudou, agora se chama intruder

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar



    Jaunzera

    o nome mudou, agora se chama intruder

    tem outros tbm , esses que falei são os mais conhecidos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhores captadores Malagoli para Thrash Metal