Autor |
Mensagem |
rui luis Veterano |
# abr/09 · Editado por: rui luis
confira no myspace a musica "thy eclipse" http://www.myspace.com/witchbreed essa faixa foi retirada do album que vai ser lançado em 36 paises em simultaneo dia 29 de junho
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
rui luis RL Legacy?
|
rui luis Veterano |
# abr/09
· votar
daniel_guitar RL Legacy? esses mesmo
|
slash bsb Veterano |
# abr/09
· votar
eu instalei o traditional HB Hot na minha les paul e achei o resultado invrivel. os cps da malagoli tem muita qualidade eu recomendo
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
rui luis até o fim do ano vou tá com um na minha guitarra =D
|
rui luis Veterano |
# abr/09
· votar
daniel_guitar até o fim do ano vou tá com um na minha guitarra =D não te vais arrepender
abraço
|
Nanten Veterano |
# abr/09
· votar
rui luis Legal, vc já tem previsão sobre o lançamento de um modelo single?
|
rui luis Veterano |
# abr/09
· votar
Nanten Legal, vc já tem previsão sobre o lançamento de um modelo single? infelizmente ainda não
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Imagine se em Portugal além dos captadores malagoli eles utilizassem uma guitarra inteira.Podia ser qualquer marquinha.
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Imagine se em Portugal além dos captadores malagoli eles utilizassem uma guitarra inteira.Podia ser qualquer marquinha Não entendi....
|
rui luis Veterano |
# abr/09 · Editado por: rui luis
· votar
old steel Imagine se em Portugal além dos captadores malagoli eles utilizassem uma guitarra inteira.Podia ser qualquer marquinha
só para mostrar que vocês Brasileiros têm produtos de qualidade que está a ser reconhecida em vários locais do Globo
|
old steel Veterano |
# abr/09 · Editado por: old steel
· votar
rui luis Foi mal ,bricadeirinha. Abço.
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
two Vc e de Portugal? rsrsrs
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
só para mostrar que vocês Brasileiros têm produtos de qualidade que está a ser reconhecida em vários locais do Globo
+1 cara
E outra, sonzeira cara. Me incentivou mais ainda a fechar esta semana mesmo meu pedido com a Sound!
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
old steel Não!!!
|
old steel Veterano |
# abr/09 · Editado por: old steel
· votar
two A bom.Nem de Angola ou Guine?
|