Metal sempre, mas respeito acima de tudo!

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # dez/20


    Fala pessoal!

    Hoje me deu vontade de tocar um At The Gates. Peguei a porca véia, pluguei no HM-2, todos os knobs no talo, aquele timbre de death metal sueco. Quando comecei a dedilhar a porca, a patroa pediu pra eu baixar o volume porque ela tava vendo TV.

    Sabe o que eu disse?

    Claro amor. Vou ter mais consideração quando tiver dedilhando a porca. Te amo.

    Dedilhem com respeito irmãos, sempre.

    \m/

    makumbator
    Moderador
    # dez/20
    · votar


    Grimc

    Stay single.

    Problema resolvido.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    -abaixe o volume e seja feliz
    -toque com fone, frite o tímpano e seja feliz até que fique surdo
    -alugue uma hora em estúdio, explique a situação e frite o ampli do estúdio por uma hora sem ninguém reclamar porque você está pagando

    makumbator
    Moderador
    # dez/20
    · votar


    fernando tecladista

    Ou façam o mais simples e sigam minha dica anterior:

    stay single.

    Grimc
    Veterano
    # dez/20 · Editado por: Grimc
    · votar


    -abaixe o volume e seja feliz

    Foi o que eu fiz. Ronquei a porca no volume que eu usava pra estudar as 3 da manha no AP sem acordar a familia, eheh

    Sobre ficar solteiro, nah tou de boa. Eu gosto de dedilhar a porca véia, mas eu amo mais minha familia hehe

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Lem casa a patroa ultimamente ta reclamando até de afinar o instrumento desplugado.
    Dai eu pego, toco umas 2 musiquetas que ela gosta, canto junto dela, faço cafuné ....
    e pronto....to liberado pra descer a lenha no Manowar.

    JJJ
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    ^
    ^
    ^
    Esse é vaselina pura.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/20
    · votar


    ^
    ^
    ^
    Pulando o JJJ... 171 detected!

    Grimc
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Lem casa a patroa ultimamente ta reclamando até de afinar o instrumento desplugado.
    Dai eu pego, toco umas 2 musiquetas que ela gosta, canto junto dela, faço cafuné ....
    e pronto....to liberado pra descer a lenha no Manowar.


    No meu caso fica fácil... A patroa é chegada num Death hehe

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar



    ^
    ^
    ^
    Esse é vaselina pura.


    O mundo ta moderno agora, nunca ouviu falar de k-med?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Grimc
    Dedilhem com respeito irmãos, sempre.
    Se for pra dedilhar com respeito, prefiro nem dedilhar.

    makumbator
    Stay single.
    Single pra death metal dá muito chiado.

    Minha mulher até curte me ouvir tocando guitarra... ela não me suporta tocando piano, porque eu toco mal demais. Volta e meia tô tocando guitarra no fone e ela pede pra ouvir.

    Grimc
    Veterano
    # dez/20 · Editado por: Grimc
    · votar


    Single pra death metal dá muito chiado.

    Nada que um noise gate cockblocker não resolva



    ... pode ser outro noise gate tambem, é que eu aceito qualquer desculpa pra ter um equipo chamado "bloqueador de rola"

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    BrotherCrow
    Tu toca um blueszão dos bons, da pra esposa ouvir de boa.
    Problema é eu que sou cismado a tocar anos 80, e fica uma boxta.

    makumbator
    Moderador
    # dez/20
    · votar


    Buja
    to liberado pra descer a lenha no Manowar.

    Sua esposa tem razão nisso aí. Manowar não tem condições...



    BrotherCrow
    Single pra death metal dá muito chiado.

    Hahaha!

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Manowar não tem condições...

    Manowar - Metal Warriors

    ...
    Got to make it louder, all men play on ten
    If you're not into metal, you are not my friend

    [chorus]
    Heavy metal or no metal at all
    Wimps and posers, leave the hall
    ...

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/20
    · votar


    makumbator

    "Sua esposa tem razão nisso aí. Manowar não tem condições..."

    Num mundo ideal, um cara que curte Manowar não deveria nem ter esposa... prá não correr o risco de colocar filho no mundo...kkkk

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Buja
    Brothers of true metal, proud and standing tall!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Lelo Mig
    Num mundo ideal, um cara que curte Manowar não deveria nem ter esposa... prá não correr o risco de colocar filho no mundo...kkkk
    Não seja homofóbico...
    Abç

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Lelo Mig
    makumbator

    Manowar é vida rapá! Eles são The Gods of Heavy Metal.
    Quem é Iron perto deles. Bandinha de garagem.
    E o resto só copia.

    Eu se tiver um filho, vou fazer dele um sósia do Eric Adams.
    E vai ser um pegador geral, o cara que tem "Women to the left of me, and women to the right ..."
    Opa, quem canta isso é o acdc hehehe....errei, mas acdc é copia barata tbm, a versao lgbtada da coisa.
    Manowar sim é banda de macho. "When they play metal, speakers explode!"

    Ja dizia a mesma canção:
    Other bands play, Manowar Kill !!!

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    BrotherCrow
    Brothers of true metal, proud and standing tall!

    \m/(>.<)\m/

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/20 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Identidade do Buja finalmente revelada no FCC...kkkk (Obs: não é o Régis Tadeu)




    Mais engraçado de tudo é que no final de um show no Brasil os mesmos true fans queimaram as camisetas do Manowar em protesto, porque o show foi uma bosta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Massacration >>>> Guerra dos mano

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Lelo Mig
    Esse vídeo do Regis é um daqueles casos em que todos os envolvidos estão errados. O Regis é um babaca e merece ser zoado por ir a um show pra tentar convencer os fãs de que a banda é ruim. Os primeiros que ele entrevistou foram até bem respeitosos, e ele foi um cuzão com eles. Aí chegou na galera tr000, tomou uma peitada, e a multidão foi meio covarde com ele, o que também tá errado.

    E tá errado o Manowar também porque parece que o show foi mesmo ruim. Mas em geral os shows do Manowar são bem legais, já vi eles duas vezes e não me arrependi.

    Sério, o Regis é tão verme que até quando tem razão me faz discordar dele. É o santo padroeiro dos tiozões do rock wins.

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Esse video eu nao tinha visto, mas fiquei com vontade de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas cá entre nós, ir na porta dum show convencer fãs de manowar que a banda é ruim?
    Ainda mais fãs de manowar? Ele brincou demais com fogo kkkkkkkkk
    Ruim ou não, era mais facil ele entrar na torcida do corinthians
    vestido com uma camisa do são paulo tentando convencer corinthiano
    do que tentando convencer fãs de manowar.
    Ele estava num campo de batalha, sozinho, contra todos os manos de guerra!

    makumbator
    Moderador
    # dez/20
    · votar


    Eu imagino o Buja se preparando para tocar Manowar. Ele besunta óleo no corpo (para destacar os músculos), veste seu colant de couro apertado e então está pronto para dedilhar notas ao deus metal.

    Buja
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    E coloco do lado tambem, não whisky, mas uma taça de blood of my enemies!

    Grimc
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Massacration >>>> Guerra dos mano

    Based, and redpilled.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    Pra quem não gosta do Manowar, só o que tenho a dizer é: VENTO PRETO, FOGO E AÇO!!!

    Mas sério, o Manowar tem essa pose que faz o pessoal zoar, mas acho difícil a pessoa gostar de rock/metal e não achar Metal Daze uma música foda.



    Grimc
    Veterano
    # dez/20
    · votar


    Esse vídeo do Regis é um daqueles casos em que todos os envolvidos estão errados. O Regis é um babaca e merece ser zoado por ir a um show pra tentar convencer os fãs de que a banda é ruim. Os primeiros que ele entrevistou foram até bem respeitosos, e ele foi um cuzão com eles. Aí chegou na galera tr000, tomou uma peitada, e a multidão foi meio covarde com ele, o que também tá errado.

    Aí tenho que concordar contigo. Por mais que eu também não suporte o Mano Guerra (não consigo ser fã duma banda que fica cantando sobre como é foda sair estuprando moças por aí), o cara ir no show duma banda tripudiar em cima do pessoal que ta indo la curtir o som da banda que curte é muita cuzice.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/20
    · votar


    BrotherCrow

    Falando sério... postei o video do Régis e tudo mais para zoar os metaleiros, não sou muito fã do Régis, apesar de que este vídeo não deixa de mostrar o quanto um fã, seja de que porra for, é um idiota. Um "adulto" se comportar desta forma por causa de uma porra de uma banda de rock? é lamentável; lamentável sob todos os aspectos, além da postura do próprio Régis.

    Quanto ao Manowar, nada contra, até têm umas músicas melodicamente legais, fortes, impactantes, aquela coisa épica. Mas nada de novo, nada de inovador, Venon, Saxon, Judas e Iron, por exemplo, já haviam trilhado estes caminhos bem antes, mas até aí tudo bem, Joe DeMaio foi roadie do Sabbath, natural seu DNA heavy "classudo".

    Porém, as letras e a postura são ridículas (tudo bem que deve ser marketing, não é possível que um "adulto" pense como Joe DeMaio diz pensar). É o estereótipo do metaleiro idiota.

    Os "machos" valentes e vigorosos que brandem suas espadas contra exércitos e dragões, mas no mundo real se borravam nas calças quando viam um punk na rua, pois era certeza de que iriam apanhar.

    Joe DeMaio diz que toma 50 latas de cerveja e come 10 mulheres por dia e os otários espinhentos acreditam... kkk.

    A banda é uma caricatura e (talvez seja proposital) querer ser levado a sério seja seu pior erro. Por isso o Massacration, que é nitidamente uma zuação principalmente com o Manowar e o Judas, é muito melhor.

    Metal Bucetation \m/



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal sempre, mas respeito acima de tudo!