Thg27 Membro Novato |
# dez/20 · Editado por: Thg27
Olá pessoal,
Estou negociando com uma pessoa da minha cidade o que pode vir a ser a minha primeira guitarra, se trata de uma Hurricane SG E-240, o que me chamou atençao é que o vendedor está vendendo ela junto com uma pedaleira G1xn EXT e um cubo giannini g5+ e o preço que ele está pedindo é de 700 reais por tudo!, A pessoa que está vendendo me disse que a guitarra está parada a um tempo mas que está tudo funcionando perfeitamente e que talvez só tenha que trocar o encordoamento. Minha duvida é, pelo preço pedido, esse conjunto dessa guitarra + pedaleira + cubo, vale a pena vcs acham?
eu pesquisei sobre essa guitarra na internet e nao achei quase nada sobre ela a nao ser esse video: https://www.youtube.com/watch?v=2U8Wnjm_D84
achei na net e, possivelmente, sao essas as especificaçoes da guitarra:
Corpo: Hard wood maciço
Escala: Rosewood de 864mm
Braço: Maple
Tarrachas: Blindadas em Níquel
Captador: Bill Lawrence
Cordas: D’Addario (6 cordas)
Cores: Natural, BK (Preto), TBS
Visto que nao tenho conhecimento nem um sobre guitarra e/ou instrumentos em geral (esse vai ser meu primeiro), eu nao seberia fazer uma avaliacao!, porém, levaria em um luthier após a compra para ver se está tudo ok claro, se nao tiver eu vou atras do cara pois ele mora perto de mim kkk.
|