Autor |
Mensagem |
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/20
Fala galera, fiz um vídeo demonstrando essa telecaster que é das mais baratas na Amazon (99 dólares). Bonita demais, som razoável, tocabilidade ok. Olha lá.
|
lamas92 Membro Novato |
# nov/20
· votar
Lindona e com um som bem bacana! Parabéns, viu! Bela compra!
Qual amp está usando?
|
# nov/20
· votar
lamas92 Valeu cara! A minha filha ficava sempre dizendo que a minha cor preferida era verde mas eu não tinha nenhuma guitarra verde haha... comprei mais pra agradar ela. Mas tenho usado essa guitarra bastante e é bem melhor do que eu esperava. Fiz esse vídeo com ela ligada direto na Zoom G1X Four.
|
Buja Veterano |
# nov/20
· votar
Isso sim é uma guitarrinha bem honesta, simples, bonitona, e bem feitinha.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/20
· votar
Curtí o som e a guitarrinha!
|
Del-Rei Veterano |
# nov/20
· votar
Bacana, heim cara. Essas guitarras mais baratas, se tiverem uma construção minimamente decente, podem ser bons pontos de partida pra quem quer gastar pouco. Depois dá pra ir trocando aos poucos as partes fracas.
Um aceno de longe!!!
|
# nov/20
· votar
lamas92 Buja Mauricio Luiz Bertola Del-Rei Valeu galera! É bem por aí, guitarra super honesta. Eu comprei porque fiz vários upgrades na minha Fender e tinha um monte de peça de tele sobrando (ponte, tarraxas, captadores e o caramba), e a ideia era aproveitar só o corpo dessa Grote. Agora tô na dúvida se troco as coisas ou não, porque tá tudo certinho nessa barata aí.
|