Há alguma loja online onde possa encomendar cordas de guitarra?

    Autor Mensagem
    Guitar_Freak666
    Veterano
    # nov/05


    Gostava de saber se há,porque eu não tenho tido grande tempo para as ir comprar,porque a loja mais perto de inha casa demora mais k 2 horas para ir e vir...Se souberem de alguma loja online perto de Portugal(que é onde moro)digam please!

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se demora 2 horas pra ir e voltar não é tão longe...deixa preguiça de lado e vai comprá as cordas

    Guitar_Freak666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manticore
    Tem razão,eu fui um bocado preguisoso e kuando ela partiu não fui logo á loja,mas eu gostava de saber,porque hoje kuando lá fui com o meu irmão as lojas tavam todas fechadas...amanhã estão fechadas de certeza,na segunda e na terça tenho aulas até ás 18H35,kuando eu chegar lá as lojas estão fechadas!Só posso mesmo na quarta k não tenho aulas de tarde...tb dava jeito se alguém souber os horários das lojas do Porto...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Guitar_Freak666

    Dá o dinheiro na mão de um amigo, escreva num papel o que você quer e peça pra ele comprar, ora pois.

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não tem fórum de guitarra de portugal? aqui pouca gente vai saber

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O fórum é de brazucas, cara... conhecemos as lojas aqui do Brasil... não de Portugal, ô pá! ahauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há alguma loja online onde possa encomendar cordas de guitarra?