Concurso SGT Guitar Contest

    Autor Mensagem
    Dórico_Borges
    Membro Novato
    # jul/20


    Olá, galera do FCC, tudo tranquilo?
    Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas inscrições e dar feedbacks uns aos outros. Para quem caiu de paraquedas, SGT é uma empresa nacional de instrumentos musicais nacional com instrumentos de alta qualidade. O deadline é bem longo e o concurso tem uma premiação muito bacana, dá tempo de participar!

    Aqui vai a minha entrada. Me digam o que vocês acharam e postem seus vídeos também. Até já!



    bruno313rj
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Fala mano, curti muito seu solo. Já aproveito e deixo o meu aqui pra quem quiser assistir!!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/20
    · votar


    Dórico_Borges
    bruno313rj

    Curti muito os dois solos. Execução, frases, timbres.... Difícil esse concurso.
    Parabéns!

    bruno313rj
    Pude notar que você substituiu os pickups da ponte e braço dessa guitarra. Que pickups são esses? De um modo geral, o que tá achando dessa Standard Squier? Abraço!

    bruno313rj
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    LeandroP[/i]

    Fala irmao, beleza? Eu estou usando o silent strat no braço e o 59 rails na ponte- ambos da malagoli. Os caps originais dessa squier são muito magrinhos, me incomodavam. O do meio ainda vai. Troquei os potenciometros para 500k da propria malagoli tbm. To gostando bastante dessa squier

    sidguitar1
    Veterano
    # out/20
    · votar


    vai ai o meu video,varios anos sem participar de concurso,canal do y2b tava parado tambem,voltei a uns 2 meses,nivel desse concurso ta absurdo,meio sem chance de ficar nas cabecas mas e bom participar ate pra se motivar a estudar,abracao


    fontes_rio
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Muito legal o som da rapaziada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso SGT Guitar Contest