Autor |
Mensagem |
Dórico_Borges Membro Novato |
# jul/20
Olá, galera do FCC, tudo tranquilo? Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas inscrições e dar feedbacks uns aos outros. Para quem caiu de paraquedas, SGT é uma empresa nacional de instrumentos musicais nacional com instrumentos de alta qualidade. O deadline é bem longo e o concurso tem uma premiação muito bacana, dá tempo de participar!
Aqui vai a minha entrada. Me digam o que vocês acharam e postem seus vídeos também. Até já!
|
bruno313rj Membro Novato |
# ago/20
· votar
Fala mano, curti muito seu solo. Já aproveito e deixo o meu aqui pra quem quiser assistir!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/20
· votar
Dórico_Borges bruno313rj
Curti muito os dois solos. Execução, frases, timbres.... Difícil esse concurso. Parabéns!
bruno313rj Pude notar que você substituiu os pickups da ponte e braço dessa guitarra. Que pickups são esses? De um modo geral, o que tá achando dessa Standard Squier? Abraço!
|
bruno313rj Membro Novato |
# set/20
· votar
LeandroP[/i]
Fala irmao, beleza? Eu estou usando o silent strat no braço e o 59 rails na ponte- ambos da malagoli. Os caps originais dessa squier são muito magrinhos, me incomodavam. O do meio ainda vai. Troquei os potenciometros para 500k da propria malagoli tbm. To gostando bastante dessa squier
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/20
· votar
vai ai o meu video,varios anos sem participar de concurso,canal do y2b tava parado tambem,voltei a uns 2 meses,nivel desse concurso ta absurdo,meio sem chance de ficar nas cabecas mas e bom participar ate pra se motivar a estudar,abracao
|
fontes_rio Veterano |
# out/20
· votar
Muito legal o som da rapaziada.
|