Squier Paranormal - nova linha de modelos offset

    Autor Mensagem
    giuvidotto
    Veterano
    # jun/20


    Squier acabou de anunciar uma linha de modelos offset (até recentemente, só tinha modelos Fender)

    https://guitar.com/news/gear-news/fender-squier-paranormal-series/

    Alguém tem ideia de quando/se isso chega a terras tupiniquins?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    giuvidotto

    A aproximadamente US$400,00 imagina a quanto isso chegará aqui???

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Fora que só tem guitarra feia, mano...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/20 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Gsotei só do modelo Cabronita Telecaster Thinline.

    Quando vai chegar aqui eu não sei, mas a esse preço médio de 400 dólares, pode esperar que vai ser caro pra cacete! Pode especular aí entre 4000 e 5000 taokeis.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    giuvidotto
    Squier acabou de anunciar uma linha de modelos offset (até recentemente, só tinha modelos Fender)
    A Squier já tinha vários modelos offset: Jazzmasters, Mustangs, Jaguars, etc... qualquer guitarra que tenha o corte de cima e o de baixo assimétricos é considerada offset. As cabronitas dessa série nova, por exemplo, não são offset.
    Essa série nova é mais próxima das Alternate Reality Series da Fender.


    Luiz Almeida
    A aproximadamente US$400,00 imagina a quanto isso chegará aqui???
    Provavelmente por volta de 4000 reais. Se chegar...

    Will Bejar
    Fora que só tem guitarra feia, mano...
    Hehe, aí é questão de gosto... tô bem tentado a comprar uma Cyclone azul-calcinha.

    Buja
    Veterano
    # jun/20 · Editado por: Buja
    · votar


    Carissimo, mas até gostei dos modelitos!
    Esse telebass então, meu naipe!
    Essa cabronita red com p90!
    Essa jaguar wood, ou ela azulzinha.
    Tudo legal. Mas tá carooooooooo.....

    [edit] So corri o olho rapido e não percebi que as "jaguares", de jaguar so tem shape rsrs. O resto é bem teleca e mustang

    renatocaster
    Moderador
    # jun/20 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Olhando com mais carinho, eu só não curti mesmo a Paranormal Offset Telecaster e a Paranormal Super-Sonic. As outras são bem maneiras.

    Se formos tomar por base de comparação esta série nova com as séries Contemporary, Vintage Modified e Classic Vibe, devem chegar aqui bem caras mesmo.

    http://www.squier.com.br/index.php?link=produtos&codsag=0&codage=E022& codcom=0&codpro=0&codlan=T

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Com dinheirinho sobrando na mao sem ter o que fazer com ele, levaria a cabronita semi red fiesta com p90.
    Ela sim tem futuro. Nut de osso, captadores de alnico, raio de 9.5. O defeito grave é a pintura ser pu e nao nitro.
    É algo que eu nao mudaria, mas ficaria sempre triste. Ela merecia sim um relic natural.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    horrorosas!!! brincadeira, eu também tenho uns gostos exóticos kkkkkk com o dólar nas alturas, dificilmente quando chegarem aqui irão custar menos de 2500 reais!! kkkkk
    voltei pessoal!!

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    pelo link que o renatocaster postou, pode apostar que estão perto de R$ 5,5k

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    renatocaster
    Se formos tomar por base de comparação esta série nova com as séries Contemporary, Vintage Modified e Classic Vibe, devem chegar aqui bem caras mesmo.
    Esses preços do site estão absurdos! A Squier Bullet Mustang tá 1600 no ML e 2890 no site da Squier hehehe... e é uma guitarra de 140 dólares.

    Meu palpite pra essas novas é uns 4000 no ML e uns 6000 no site oficial.

    Buja
    So corri o olho rapido e não percebi que as "jaguares", de jaguar so tem shape rsrs. O resto é bem teleca e mustang
    Pra mim o que interessa é o som, então fico entre a Cyclone pelos switches e a Cabronita pelos captadores de Jazzmaster (não são P90).

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Meu palpite pra essas novas é uns 4000 no ML e uns 6000 no site oficial.

    Nossa!!! por esses valores já dá pra comprar uma fender mexicana lindona, e com case ainda!!!

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Cada heresia aí...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    BrotherCrow

    Meu palpite pra essas novas é uns 4000 no ML e uns 6000 no site oficial.

    Por aí mesmo, no ML a mais barata tá perto de 4000 e mais cara 6000, série Classic Vibe. Tá batendo uns 4500 o preço médio.

    https://lista.mercadolivre.com.br/squier-classic-vibe#D[A:squier%20cl assic%20vibe]

    Série Contemporary tá na faixa dos 4000-5000, mais ou menos a mesma média.

    Deve ficar nessa faixa aí mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Só a Carbonita é legal....
    Abçs

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    JJJ

    Oh J, da uma chance pra cabronita red ali. Confessa vai, ela é uma tesãozinha!

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Buja

    Se fosse pra pegar uma de graça, seria a Baritone... Como já é diferente por natureza, vai ela mesma (além de eu nunca ter tido uma guitarra barítono).

    renatocaster
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    JJJ

    Pô, Jota. Vc tá precisando acrescentar uma pitada de extravagância e exoterismo no seu gosto por instrumentos, kkkkkkkk!

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Po o J transformou telecaster em "SG", porque nao aceitaria uma telequinha semi acustica?

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Buja

    Fiz algumas maluquices, mas sem heresia...

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    JJJ
    Fiz algumas maluquices, mas sem heresia...


    Hehehe, dando o desconto da teleca double cut, o resto que voce faz é até bem classico rsrs.
    Em tempo: essa ultima teleca azul, não arriscaria fazer "na mão" um escudo de madeira?
    Acho que seria um charme total, ao inves do adesivo de aço escovado (que ficou legal tbm), mas so quero lançar um pensamento/desafio rsrs

    JJJ
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Buja

    Poderia sim, mas acho que não ia combinar... Coisas de madeira ficam bem em guitarras com acabamento natural (cara de madeira também).

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/20 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    pelos preços de hoje, eu consideraria essa 'heresia' aqui, rs
    https://www.barramusic.com.br/produto/guitarra-fender-jim-adkins-ja-90 -signature-telecaster-026-2350-natural-521/137618



    renatocaster
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    T-Rodman

    pelos preços de hoje, eu consideraria essa 'heresia' aqui, rs

    Esquisita mesmo, porém bem legal. Apesar do neck joint de gosto duvidoso, dos captadores Seymour Duncan de fábrica e do "Made In Indonesia".

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    renatocaster

    Nao é feia. Mas é esquisita.
    Mas o timbre é bem rockeira!

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    só falta eles fazerem igual a gibson, acaso for um fracasso!!!kkkkk
    passa com o trator por cima delas!

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    videozinho da linha, e basicamente já existem todos os modelos em suas variantes da linha principal, lançadas há anos atrás.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Paranormal - nova linha de modelos offset