Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# fev/04
Soh esses saum bons? Alguém pode me dar exemplos(SE FOR SITE MELHOR AINDA) de captadores legais? Valeu
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
eu curto os spanich...saum otimos...mas soh duplos...
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
tem spanich, ESP, Gibson, varios bons
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
emg..
bartolini, kent armstrong
spanish
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
tem muitos cara..
eu nao lembro nao mas entra em site de loja americana e da uma olhada nas marcas..
Tem fender tb, Rio grande ...
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# fev/05
· votar
Na minha opnião os melhores do mundo saum os Dimarzio, pode me criticar mas se fosse assim, guitarristas como Steve vai, Satriani, Petrucci e Paul Gilbert que estão entre os melhores do mundo não usariam Dimarzio....
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
Na minha opnião os melhores do mundo saum os Dimarzio, pode me criticar mas se fosse assim, guitarristas como Steve vai, Satriani, Petrucci e Paul Gilbert que estão entre os melhores do mundo não usariam Dimarzio....
nada haver! ai é uma questão de marketing, pois eles são os mais famosos e é uma grande jogada investir neles!!
eu tenho um evolution na ponte, mais comprei pq gosto do timbre, nao pq é do Vai
tem um monte de jazzista q dão d 100x0 neles q usa seymour...
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Dimarzio eh ruim... Soh seymour presta
esses caras tem timbres horriveis
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
timbre foda é eric johnson o resto é resto
de captador mais conhecido tem emg, fender, gibson, dimarzio, seymour duncan. (fora os que já vem nas guitas tipo ibanez etc)
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
timbre foda é eric johnson o resto é resto
ele usa dimarzio?? o som dele eh loko
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
nerd
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Steve vai, Satriani, Petrucci e Paul Gilbert
dsd quando ele sao os melhores??
|