Epiphone les paul slash signature

    Autor Mensagem
    JPB81
    Membro Novato
    # mai/20


    Tenho 2 mil, tem guitarra melhor que essa? Essa semana eu compro ela, a não ser que alguém me convença aqui no forum

    Horyon
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Por favor, não! Te peço, não compre!!

    (Convenci?)

    Filippo14
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Eu falaria para você não comprar também, Les Paul Special mais bonita, e eu tenho uma SG Special da Epiphone e não recomendo.

    Abs,

    JJJ
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Se é aquela Special... é até bonitinha, mas com essa grana você encontra coisa melhor. Se quer ficar na marca, uma Epiphone Les Paul Standard, usada em bom estado, seria MUITO mais jogo...

    JJJ
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Ah, sim... esse tópico será fechado pela moderação... (tem um só pra compra de guitarra).

    JPB81
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Fico com medo de comprar usada, moro no maranhao e provavelmente nao vou poder pegar na guitarra antes da compra.
    Eu tava lendo as especificaçoes da epiphone LP slash, achei legalzinho pelo preço, achei ela por 1600 e vou comprar um pedal de loop JF 329 da joyo ironloop.

    Filippo14
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    JPB81

    Realmente a compra de uma usada tende a ter um risco maior que uma nova, mas sempre terá uma chance de se ferrar se comprar qualquer guitarra sem testar. Alem disso, voce sendo iniciante, sem querer desmerecer nem nada, mas é capaz de vc se ferrar mesmo testando hahaha. Qualquer um esta sujeito a isso.

    De qualquer forma, eu tentaria comprar uma Sx, Vintage ou mesmo uma Epiphone, desde que não seja esse modelo. Ele é bem fraco mesmo e você estara pagando mais pelo Epiphone escrito que por qulquer outra coisa. É uma guitarra completamente generica e que entrega muito pouco.

    Abs,

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Na moral... Sugiro esperar juntar mais um pouco e pegar uma bem melhor. Epiphone Special foi minha primeira guitarra, mas realmente não é lá grandes coisas.

    Mais um pouco e você consegue à vista uma dessa aqui:
    https://www.barramusic.com.br/produto/guitarra-vintage-v100-thb-flamed -maple-thru-honeyburst-thb/137336

    Um aceno de longe!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone les paul slash signature