Vox Amphone, é uma boa compra ou nao vale a pena?

    Autor Mensagem
    Cup Noodles
    Veterano
    # mai/20 · Editado por: Cup Noodles


    Pessoal, esses dias vi na internet para vender um Phone de ouvido bem interessante.
    Parece que ele já é o proprio amplificador.

    Vox Amphone
    tem alguns modelos, mas o que eu me interessei foi o modelo Lead.
    Vox Amphone
    Alguém já usou?
    Eu tenho um daqueles amplugs da Joyo.. e acho muito ruim... queria saber se a qualidade desse é melhor que dos guitar plugs.
    Joyo Amplug Metal

    Eu realizei a busca e nao encontrei topico sobre o Amphone.
    Pra mim seria útil pois moro num apartamento pequeno, e deixar a pedaleira e o cubo ligado seria inviável por questao de espaço, e dessa forma eu poderia praticar sem fazer bagunça e a guita ia ta sempre pronta.
    mas eu comprei esse Joyo Metal pra isso e simplesmente achei pavoroso o som.. então se for pra ficar ruim eu prefiro ficar com o que já tenho hehehe. por isso a criação do tópico.
    Se alguém tem ou testou esses amphones e puder dar uma opinião, seria de bastante ajuda.

    Muito obrigado

    JJJ
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Talvez o fone que você está usando é que não tire o melhor som do Joyo...

    Eu tenho um semelhante ao seu, mas da própria Vox, simulando o AC30. Eu acho bem legalzinho. Fazer no fone, direto, é uma boa ideia, até porque evita o problema que eu sugeri no parágrafo anterior. Ou seja: óbvio que deve existir um "casamento" adequado entre o ampli (que é do mesmo tipo que o nosso, só que embutido) e o fone.

    Dito isso, nunca testei.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    Nunca testei. Nunca pagaria mais mil contos pra testar. Nem a metade disso eu pagaria.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Nunca testei o Amplug da Joyo, mas tenho quatro Amplugs da Vox e gosto deles. Inclusive, uns tempos atrás fiz uma comparação do som do Vox AC4 microfonado, Vox MV50 microfonado, Vox MV50 em linha e Vox Amplug AC30... e teve gente que preferiu o Amplug!

    O Amphone eu nunca testei... mas é um fone da Audio Technica (imagino que seja bom, uso vários equipos de áudio deles e é tudo alta qualidade) com um amplug embutido, que normalmente custa uns 500 reais no Brasil. Os fones médios da AT custam na faixa de 400 reais, então não acho o preço absurdo. Mas daí a valer a pena é outra história.

    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    Eu tenho o Amplug da Vox para baixo. É muito bom. E eu tenho uma porrada desses aparelhos para se tocar de maneira prática, então tenho base para comparar. Cito os que tenho(tive):

    Amplug Vox baixo
    Rockman bass ace
    Tascam GT-R1 (ele é um excelente gravador digital, mas pode ser usado como aparelho pra tocar com fones, junto com linhas de bateria inclusas ou arquivos mp3/wav)
    Tascam CD-BT1

    O Amplug da vox só perde para o Tascam CD-BT1 na qualidade do som do instrumento, mas o Tascam é menos prático (pois é para CD, então é maior).

    Se a versão do amplug para guitarra for tão bom quanto o de baixo, vai ser bastante bom.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    makumbator
    Amplug Vox baixo
    Tenho um também... Mui útil!
    Testei um Vox Amplug AC30. Bem legal (embora eu não seja guitarrista...).
    Abç

    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ele é show de bola! Já o Rockman bass ace (que ainda está guardado aqui em casa) é uma porcaria. Tem um hiss absurdo mesmo se você cortar todo o agudo do instrumento e do aparelho.

    Testei um Vox Amplug AC30. Bem legal (embora eu não seja guitarrista...)

    Imagino que seja bom mesmo. O problema é que guitarrista é muito chato com o lance de drive...aí já viu né...os caras querem um amplificador valvulado fritando com caixas 4 X 12. E tudo isso em um aparelhinho barato de fone de ouvido! Hahah!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    makumbator
    E tudo isso em um aparelhinho barato de fone de ouvido!

    R$ 1.228,44 No Submarino

    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar


    LeandroP
    R$ 1.228,44 No Submarino

    Não é culpa da Vox. Custa U$ 40 e poucos nos EUA. Submarino está roubando com força.

    JJJ
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Não é culpa da Vox. Custa U$ 40 e poucos nos EUA

    Quase sempre foi complicado, mas agora tá impossível comprar aqui.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Não que o Submarino não esteja roubando (obviamente está), mas o que custa mais de mil reais é o Amphone, que nos EUA custa por volta de 70 dólares. O Amplug, que custa 40 dólares nos EUA, no Brasil custa uns 500 reais.

    Cup Noodles
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    eu vou esperar bastante o Dolar cair (futuro distante) e ver se até la eu consigo testar um Amphone pra saber se realmente vale a pena... quem sabe mais pra frente eu compre um entao..

    Muito obrigado pelas informaçoes, pessoal!

    Ningen
    Veterano
    # mai/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    Cup Noodles

    Nessas horas sempre me vem à mente o seguinte: um equipamento com o dobro de funções geralmente tem o dobro de chances de estragar.

    Eu, compraria separados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Amphone, é uma boa compra ou nao vale a pena?