Zoom ou captador novo??

    Autor Mensagem
    Mindburner1
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera, eu tenho esssa Flying V, com 2 humbuckers, eu desmontei ela toda pra reformar antes de poder tocar, pq tava mto velha e tal... ai quando eu montar ela, e se os captadores tiverem funcionando direitinho, eu to com 320 reais sobrando, ai tava pensando em ou comprar uma Zoom ou um captador novo... Eu tenho aki um Atomic Drive de 20w, ai soh uso a distorcao dele msm... Vale mais a pena comprar uma zoom, pra poder ter timbres diferentes, ou um outro pedal qualquer, ou trocar um dos captadores, se o som dele nao for mto bom??

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    logic q um zoom...!na minha opiniaum

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Troca os caps se não for muito bom, pq naum adianta nada vc ter um pedal com 12345 mil efeitos e não ter um bom captador.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho melhor comprar outro pedal....o cap nao tera uma mudanca tao significativa qnt um pedal ou pedaleira

    :)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra a copia de gt-2 do ML por 190 e junta mais um poco pra um captador!!

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh o q falaram.. um pedal de distorçao ou uma pedaleira seria bom, ms se os seus captadores forem ruins, talvez trocalos fosse uma boa

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    essa copia eh mt igual a original?

    Mindburner1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tipo, com um pedal de distorcao da pra conseguir um som legal, melhor q uma distorcao q vc consegue por exemplo, num Atomic Drive?? pq eu queria msm eh q essa distorcao desse amp fosse mais encorpada, q as notas soassem mais fortes sei la, um som tipo o q vc ouve quando o Steve Vai usa o captador da ponte na For the Love of God, eu me amarro nakele timbre de guitarra..

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara eu ficava com o captador

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu compraria um pedal de distorção bom

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara... vocÊ tah ligado que tipo as distorções de amp. não são muito boas... eu só gosto da distorção dos Marshall valvulado... depende, se tu tocar tipo rock, hard core e coisas assim eu acho que um pedal de distorção bom seria uma boa coisa, ou compra um de overdrive e usa junto com a distorção do amp. que fica boa também, mas se seus captadores não forem bons, o jeito é trocar e torcer pra conseguir dinheiro e comprar um pedal depois :-P

    Falow

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    essa eh facil c o captador tiver funcionando eh lógico q o zoom pois c tem uma distorção muito fraca agora além de q o zoom não tem soh a distorção. agora c o captador tiver zuado ae o jeito eh trocar ele mesmo.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom ou captador novo??