Site para gravação de bandas online

    Autor Mensagem
    wcpm
    Veterano
    # mar/20


    Bom Dia Pessoal.

    Há algum tempo atrás me lembro de um site, onde cada usuario escolhia uma música, ou lançava no site a intenção de tocá-la, e cada qual se candidatava e enviava seu instrumento gravado em cima de uma BT, para a ferramenta do site que os unia e formava a banda inteira tocando. Só que tem um problema, o nome do site sumiu da minha cabeça e não consigo encontrá-lo mais no goolge.

    Alguém chegou a utilizar este site e saberia me dizer qual era o nome?

    Valeu, obrigado.

    Buja
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Tem um topico desse aqui no FCC :

    Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos

    Cybervj
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Cybervj
    · votar


    Tem um topico desse aqui no FCC :

    Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos


    Interessante

    wcpm
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Tem um topico desse aqui no FCC :

    Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos



    Boa Tarde, obrigado. Mas queria mesmo é o nome do site. Não acho e nao lembro nem a pau.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Fiverr?

    wcpm
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Fiverr?
    Era um site de música... Exclusivo pra isso. Pessoal mandava o video ou audio e sincronizavam tudo pra rolar a musica.

    makumbator
    Moderador
    # mar/20
    · votar


    Filippo14
    Fiverr?

    Hahah! Acho que não né...esse é um site de venda de serviços (entre eles o de música). O que ele relata é uma iniciativa colaborativa gratuita, eu me lembro vagamente de algo nessa linha, mas só me recordo do ninjam (que é de colaboração em tempo real, então também fora do que ele relata).

    wcpm
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Hahah! Acho que não né...esse é um site de venda de serviços (entre eles o de música). O que ele relata é uma iniciativa colaborativa gratuita, eu me lembro vagamente de algo nessa linha, mas só me recordo do ninjam (que é de colaboração em tempo real, então também fora do que ele relata).

    É isso mesmo. Ja procurei nos meus favoritos, nos e-mails pra ver se tem historico do cadastro, e nada. Desapareceu, kkkk. Não sei se era algo que tinha o nome Hub em alguma parte.

    wcpm
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Achei!!! Achei!!! kkkk. Segue ai pra quem não conhece:

    https://bandhub.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site para gravação de bandas online