Alguem tem site de Lojas que vendem online pra Ribeirao Preto e Regiao?

    Autor Mensagem
    stileti13
    Veterano
    # ago/05


    Alguem tem site de Lojas que vendem online pra Ribeirao Preto e Regiao?
    Q tenha preço bom, to afim de comprar uma Fender..Valew ae!

    stileti13
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up up up

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    www.gangmusic.com.br

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stileti13
    cara vai nos topicos essencias...... lah tem um mo nte de lojas.... o link ta na segunda pagina......

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stileti13
    online eu nem sei....mas jaht entou ir nas lojas de rp pessoalmente?elas tavam meio caras mas se der uma chorada acaba saindo mais em conta....minha guita eu comprei na guitar music, mas acho que os preços da discocenter na rodoviaria tavam melhores....e lá a variedade parece que eh maior...mas se quiser mesmo loja online, qualquer uma vende pra ribeirao acho....pagando o frete, eles vendem até pra marte...
    e sei lá, acho embaçado comprar guitarra pela internet....hehehe só se vc já conhecer mesmo a guitarra e tiver certeza de que é a guitarra que vc quer MESMO

    jorgehen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    www.sonkey.com.br

    jfguittar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Parceiro faz uma busca no google e terás tudo que precisas, e nem precisa ser em ribeirão normalmente lojas virtuais entregam em todo lugar. Porém aconselho a comprar pela internet só se for uma guita que já conheces, pois se for só pela beleza tu na é na roça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem site de Lojas que vendem online pra Ribeirao Preto e Regiao?