Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# jan/03
tipow...aí ..oq vcs acham do mike mcready (solo) e o stone gossard (base) .. eu acho os caras mó fera... sei lá...apesar de pouca gente falar neles...postem sua opinião ae... =D
|
CPM Veterano |
# fev/03
· votar
eu acho que os solos do pearl jam bem elaborados apesar de bem faceis,aquele solo de Alive e o maximo,eu tirei ele e em toda apresentaçâo eu me empolgo em tocar ele e a galera gosta bastante.
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
Pearl Jam qbra tdo!!os dois fazem uma combinação de solo e base(sem contar o baixo q eles encaixam perfeitamente) perfeita!!po.rra!!eles tocam muito!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/03
· votar
Eu gosto do que é mais velho e é mais gordo , o cara toca bem , é que eu não manjo muito de pearl jam , mas o cara que toca o solo final da i am mine é bom , pelo menos parece
|
STR4NG3R Veterano |
# fev/03
· votar
pearl jam eh bom, pra uma banda grunge os kras tocam mto bem!!
|
spy2k Veterano |
# fev/03
· votar
q bom q alguém respondeu ...tipow..pq quase ninguém fala dos dois guitarristas....eu acho eles muito bons... tá ligado....escutem yellow ledbetter.... ao vivo...e a versão original..os caras manjam muito.... pearl jam domina !! yeah
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
Pearl Jam é muito da hora......mas naum acho grande coisa ambos os guitarristas..!!!
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
os dois são legais, o Stone demonstra descaradamente sua influencia de Neil Young
|
Ratman Veterano |
# jun/05
· votar
STR4NG3R
"pearl jam eh bom, pra uma banda grunge os kras tocam mto bem!!"
Tudo bm q o Kurt Cobain fosse uma merda na guitarra, mais isso ñ qr dizer que todo o movimento grunje é assim. O Pearl Jam é uma grande banda e tem dois ótimos guitarristas.
|
oak Veterano |
# jun/05
· votar
eu nao considero pearl jam grunge..
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
fodas
|