Ajuda em compra de guitarra

    Autor Mensagem
    ALDERA_
    Membro Novato
    # fev/20


    Estou a procura de uma guitarra, tenho mais ou menos R$1.500 pra gastar, gostaria de uma strato pois sei que ela tem um som bem abrangente a todos os estilos, quero ela para praticar e futuramente tocar na igreja, não manjo muito de captadores e pontes, tenho alguma ideia sobre tipos de braço madeiras e etc. Mas o que quero mesmo é recomendações pois acredito que estou saindo de um nível iniciante para intermediário e queria uma guitarra que durasse pelo menos uns 4 anos em relação a som legal e peças. Resumindo uma guitarra com melhor custo-beneficio em torno dos R$1500, com som abrangente a quase todos os estilos não precisa ser necessariamente uma strato, se ajuda gosto muito do estilo do john mayer e mateus assato, mas tbm quase tudo de rock classico de queen a iron maiden, de nirvana a pearl jam. Ja tenho um cubo dahora da fender e um pedal vamp 3, acredito que suprem minhas necessidades no momento.

    ALDERA_
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Se puderem dar uma olhada nessa guitarra também, eu curti ela, gosto do som das les paul, mas parece muito barato e bom pra ser real. Se alguém manjar de dizer se é pirata ou não agradeço.
    https://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/instrumentos-musicais/guitarr a-gibson-les-paul-722428278

    Buja
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Essa do link é falsa.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    meu deus ainda existe v amp, se livra disso e compra a guitarra com o que sobrar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em compra de guitarra