Gostaria de saber como simular o efeito de Smells Like Teen Spirit com o pedal Fuhrmann Classic 800

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mar/20
· votar


rafael_cpu
De Ros é um cara que contribuía bastante pro fórum. Pena que tem sido mais espaçada a presença dele aqui. Às vezes ele ainda aparece por aqui.

Luiz_RibeiroSP
Cara... também não é pra tanto.
Ninguém esculhambou o autor do tópico. Ele queria orientações sobre o pedal e foi dada até bastante informação, visto que é um pedal de configurações extremamente básicas. Ele vai ver que não tem segredo explorar o pedal.

Um aceno de longe!!!

FredGracie
Membro Novato
# mar/20
· votar


Valeu pelos concelhos de geral! Não me senti fuzilado ou ofendido de jeito nenhum, pelo contrario. Estou explorando meu pedal e estou conseguindo resultados não só com esta música. Muito obrigado por tudo, Fred

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


FredGracie

É isso aí guri! Já vi que tu é moleque gente boa e bem humorado, que se diverte sem mimimi.

Boa vibe aí com o pedal garoto... Logo, logo queremos vídeo seu aqui levando uma sonzeira no seu pedal!

Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/20
· votar


FredGracie
Legal jovem!
Estude bem as possibilidades de seu pedal, de sua guitarra e de seu amp, e, assim que puder monte uma banda!!!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de saber como simular o efeito de Smells Like Teen Spirit com o pedal Fuhrmann Classic 800