Autor |
Mensagem |
digital rock bar Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: digital rock bar
Será que a galera deixou de gostar de Rock ou apenas não querem seguir novas bandas, simplesmente pelo fato de estarem começando? [url=www.youtube.com/c/DigitalRockBar] canal com novas bandas e para novas bandas[/url]
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/19
· votar
forum errado amigo
|
Casper Veterano
|
# nov/19
· votar
Será que a galera deixou de gostar de Rock ou apenas não querem seguir novas bandas, simplesmente pelo fato de estarem começando?
Essa pergunta tem muitas respostas. Se for analisar o Rock como gênero musical que atinge as massas, realmente fica difícil. A repetição exaustiva da mesma receita (estou falando especificamente do rock) tornou-o algo cansativo, previsível.
Se a banda é nova ou velha, não importa. O importante é se ele tem ou não algo significativo para mostrar, o que não é o caso da maioria absoluta das coisas que apareceram recentemente.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/19
· votar
digital rock bar Pô, eu gosto de rock e sempre procuro bandas novas de vários gêneros. Mas essa aí do vídeo não curti mesmo.
|
Ismah Veterano |
# nov/19 · Editado por: Ismah
· votar
É essa postada, não é ruim, mas tem que comer muito feijão ainda... Senti falta de pressão... É tudo tão scoop e grave, que não soa agressivo, nem quando mais deveria: nas partes altas. E as partes calmas, são iguais... A letra é até boa, achei criativa, o arranjo que ficou devendo... Não sei as experiências e recursos, mas está no trilho certo já...
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
digital rock bar
O Rock tá em baixa, tanto nacional como internacional, já faz um tempo.
Foi predominante por 5 décadas, se esgotou.
Independente de bandas novas serem boas ou ruins, quase sem exceção, não há mais bandas capazes de surpreender. Tudo têm um Q de "já ouvi isso antes". Tá igual a guria que todo mundo já comeu.
"O sonho acabou! E quem não dormiu num sleeping bag, nem sequer sonhou!"
|