Autor |
Mensagem |
evertonsoaresPL Membro Novato |
# out/19
Não nada sobre essas guitarras aqui no fórum e no YouTube só achei 1 vídeo em inglês mostrando bem pouco o timbre dela. Alguém conhece esse modelo? Sabe o que muda em relação às Studios "comuns"?
|
ejames Membro Novato |
# out/19
· votar
Achei esse site antigo aqui da Gibson arquivado: http://archive.gibson.com/en-us/divisions/gibson%20usa/products/lespau l/studio%20premium%20plus/
Não entra em detalhes muito técnicos, mas pela a ficha parece ser apenas uma Les Paul Studio com o top em flamed maple e as ferragens douradas, sem diferenças técnicas para as outras Studio da época.
|
# out/19
· votar
Posso me basear no padrão das Studio comuns então. E será que os caps são os mesmos?
|
T-Rodman Veterano |
# out/19
· votar
|
# out/19
· votar
Eu vi esse. Mas não achei nenhum em português Eu queria saber se ela é equivalente à uma studio comum, porém com mais acabamento. Mas acho que tbm o tampo é de melhor qualidade.
|
T-Rodman Veterano |
# out/19
· votar
como nosso colega já tinha respondido acima:ejames "Não entra em detalhes muito técnicos, mas pela a ficha parece ser apenas uma Les Paul Studio com o top em flamed maple e as ferragens douradas, sem diferenças técnicas para as outras Studio da época."
mais detalhes do que nesse site ai, que desmonta a guitarra e mostra os captadores, mostra o tampo de maple, mostra as ferragens e soldas, difícil ver em outro site - mais o som dela, que você pode achar outro video nesse mesmo canal de outra gibson studio pra você dar uma comparada.
amplexos
T.
|
Del-Rei Veterano |
# out/19
· votar
Cara... Eu acho esses nomes sensacionais.
Studio Premium Plus
É da linha Studio, mas não é uma Studio qualquer. É uma Premium, porque é uma Studio foda. E mais: Não é só melhor. É muito melhor, é a Premium das Premiuns... É Plus.
Tem uns nomes muito maneiros por aí... Tipo o Windows 10 Enterprise , que é o Windows pica das galáxias.
Um aceno de longe!!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/19
· votar
Del-Rei Outra coisa, até onde eu sei, as Gibson Studio deveriam ser tão boas como qualquer Gibson, mas com acabamento inferior, pra baratear e usar onde ninguém vai ver. Mas se essa daí é Studio, é tão boa como um Std, mas tem um bom acabamento ao nível premium plus, qual a diferença dessa pra uma gibson não-studio ?
|
ejames Membro Novato |
# out/19
· votar
acabaramosnicks qual a diferença dessa pra uma gibson não-studio
A ausência do binding no corpo e no braço. Apesar do nome meio tosco, até que realmente faz sentido para quem procura uma Les Paul de top figurado porém sem o binding no braço.
|
Del-Rei Veterano |
# out/19 · Editado por: Del-Rei
· votar
acabaramosnicks qual a diferença dessa pra uma gibson não-studio ?
Cara. Pra mim, isso é marketing. Vai ter gente dizendo que essa Studio é melhor que Standard e Custom. E gente dizendo o contrário. Mas basicamente eles pegaram uma linha mais barata, deram uma tunada em alguma coisa e colocaram um nome boladão pra cobrar mais caro.
ejames A ausência do binding
Honestamente, acho muita papagaiada só por causa do binding. Acho que não foi por isso.
Um aceno de longe!!!
|