Roubo!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Guitar Boy
Veterano
# jan/03
· votar


Ow, só uma coisa, pelo q eu sei, a música à sua maneira naum é plágio de Musica ligeira, pois ambas são VERSÕES de uma música de uma banda argentina.....o paralamamas tinha regravado ela antes, aí o capital tbm regravou, mudando umas coisas, mas as duas são baseadas numa outra...me corrijam se eu falei besteira.

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


A banda argentina esaa naum é LOS PERICOS???

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Não... é Sound Stereo... segundo o Dinho....

Dimitrius
Veterano
# jan/03
· votar


vcs jah ouviram aquela banda tosca e feia do DeFalla?? eles fizeram a musica Amanda, é o mesmo ritmo estrutura e td mais da Boys don't cry.

falow

Grow
# jan/03


o Slayer copiou o Ultraje, eles tocam Marylou nakela múscia I Hate You(hehe)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Tem uma musica do motorhead q e igual (notas e melodia)aquela "oculos" dos paralamas...

E aquela musica do Tihuana Pulapupula... eles plagiaram de uma banda aqui de ctba o king king de konga... tinha um processo na justica mas nao sei o q deu...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


três musicas que tem riffs parecidos;

redemption song - bob marley
snowblind - black sabbath
que pais é este? - legiao

reparem como parece que so a por.ra os riffs das três..heheheh

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Grow

HEHEHEHEHEHE!!!!! PODES CRÊ!!! EU NEM ME LEMBRAVA DISSO!!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga: Q pais e esse e snowblind nao tem nada a ve uma com a outra... e a do BOB eu nao conheco...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


digao: nao tem nada a ver mesmo, é questao de sonoridade dos tres acordes e a batida é bem semelhante...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Os acordes nao sao os mesmos... Snowblind e D E F... e Q pais E D C... E a batida e completamente diferente, snowblind e bem mais lenta...

tha
Veterano
# jan/03
· votar


Acho que concordo com o max,e a consciencia iria pesar,e a grana ha sei la eu poderia ganhar a fama,e quem sabe poder comprar tres dessas.

tha
Veterano
# jan/03
· votar


em relacao ao roubo da guitarra do satrini

tha
Veterano
# jan/03
· votar


em relacao ao roubo da guitarra do satriani

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao é zueira =]
nao existe nao

oq da raiva sao bandas nao famosas no brasil copiam a melodia e a musica e poe em uma musica brasileira

isso q eu fiz uma vez copiei o mesmo riff mudando as notas quem conhece a musica q eu copiei lembra na hora mas como ng conhece todo mundo curte!

freethinker_pe
Veterano
# jan/03
· votar


no brasil funciona assim aquele ditado " nada se cria, tudo se copia"

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


freethinker_pe
concordo, isso se chama tecnologia sugar...

Grow
# jan/03


e akela come as you are, é um cópia mesmo? fiquei bolado com esse papo, alguém já foi comferir? acho meio difícil ser verdade

Grow
# jan/03


conferir

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Pelo jeito vai chegar um ponto que não vai ter mais o que criar, só vai ser cópia, hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu vi a da come as you are eu ouvi mas não lembro o nome da banda nem da musicas mas é um sucesso do anos 80 na europa

Grow
# jan/03


eu dei uma buscada por "Love Buzz"(a música q o carinha falou q o nirvana copiou) no Kazaa e vi q a música é do próprio Nirvana (?)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


não é ,é de uma badna chamada shockin blue , e tá disponivel em vinil apenas mas deve te rno kazaa nos horarios mais movimentados , ele gravaram ela no cd bleach ( o nirvana)

Grow
# jan/03


blz, mas é cover ou o nirvana não creditou pros caras?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


o nirvana não creditou só falaram que era dels num show em munich em fevereiro de 94 um pouco antes da morte do kurt

1Eu
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, caso de plágio tem dois clássicos q não pode se deixar de citar:

Under Pressure (Queen) - Ice Ice Baby (Vanilla Ice)
(esse o pessoal conhece)

Pretty Little Ditty (Red Hot Chilli Peppers) - Butterfly (Crazy Town)
(Cara, confere esse q esse é BRAVO!)

1Eu
Veterano
# fev/03
· votar


Não sei se a música dos Peppers se escreve assim, qquer coisa é só procurar a 10a música do CD Mother's Milk

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


é essa mesmo cara , eu toco pretty little no começo do show da minha banad e todo mundos empre pensa que é crazy town , mas pelo menos no encarte do cd do crazy town tá escrito

ButterFly music by (kiedis/smith/frusciante/balzary/e os dois manes do crazy town que fizeram a letra)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Pelo menos eles creditaram

mas o pior caso de todos , que não é nem roubo , é enganação descarada com o publico é

Millie Vanille - eles não tocavam nem cantavam as musica deles........

Banana Slipt - o mesmo caso acima ( se vcs não perceberam , banan slipt existe há quase ums 20 anos e é sempre a mesma voz as "cantoras" )

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


hehehehe
millie e vanille é engraçado mesmo...
eles não compunham, não tocavam, não cantavam e nos shows faziam lip sinc.
aquele klb, sandy e jr, wanessa camargo e cia não são muito diferentes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo!!!!!!!!!