mudar o cifraclub pra melhor

Autor Mensagem
Kcete
Veterano
# jan/03


eu tava usando aquelo topico ´´guitarpro help no cifraclub´´, mas como eu percebi q naum tava chamndo muita atençao, decidi fazer esse. A minha ideia eh a seguinte: o cifraclub ficar PARECIDO com o mysongbook, tendo aquivos de gp 3 ou gp4, com um link pra o guitarpro para o pessoal pegar o programa, pq vc pegando o guitarpro vc pode imprimir do proprio programa, e a vantagem eh q o arquivo gp3 ou gp4 vem com midi, e vc naum precisa ficar pegando a musica na net pra tirar ela...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03 · Editado por: guitarrafuriosa
· votar


Legal, um site com material exclusivo (feito pelos cifraclubmembros) e em português, acho muito bacana. Eu mesmo sou viciado em guitar pro, passo lições da guitar player, guitar class, exercícios que o meu professor me passa, até aquela lição que tem no masterclasses sobre ponto pedal eu já passei. Seria muito legal mesmo.

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Eu já tinha lido o outro tópico mas não dei retorno...

Bom... lá vai...

Gostei da idéia, já sei como fazer. Só precisa de tempo mesmo. Há algumas coisas na frente como a migração do servidor para o Terra (ups, escapoliu :oP) e outras coisas cabulosas.

Abraços,
Samuel

Max
Veterano
# jan/03
· votar


ae samuel eu posso ajuda fazendo o q eu disse...tenho 49mb de arquivos gp3 e to pondo em pastas cada artista em sua...dai os caras poderiam copiar musicas por artista...em vez de pega de uma em uma

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


samuel

ae cara, valeu, po, se der pra fazer isso, o cifra club vai ficar FOD.A!!! mas vc vai fazer isso msm? eu naum entendi essa parada do terra....



Max

tinha q ter a opçao, pq tipo eu, naum gosto de pegar um troço enorme, pode pegar cada musica e poder pegar todas as musicas do artista....

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Cara... isso vai dar inveja em todos os outros sites de cifras... Simplesmente pq vamos ter as tablaturas mais perfeitas de todas! (Afinal é só pegar da Guitar Player e etc, e passar pro GP)

Eu só acho legal ter uma área reservada ao pessoal que mais participa, no envio das tabs e talz... Pra incentivar o povo a uppar as tabs....

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Tenho mais de cinquenta e adoro passar da guitarplayer pro guitarpro.Se quiserem posso passar varias musicas de revistas

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


boa ideia....pq senao o pessoal soh pega as tabs....e naum faz porr.a nenhuma.....

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu só não passo bateria... até o baixo eu saio atrás pra deixar a tab melhor...

Tô terminando de passar Patience... tá mto show!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


orra, da hora, o site ia fica loko com arquivos do Guitar Pro, mas tem que por bastante que nem o mysongbook e o pessoal ajudaria tb mandando musicas, po-rra, ia fica muito loko!!!!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae Unknown, quando se termina a patience ae me passa blz?

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


por isso q tinha q ter alguma coisa de beneficio pra quem mandasse arquivos, pra incentivar a galera..

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


JoE_VaI_MaLmStEeN

O que você tem de lições, são pegas no mysongbook ou são diferentes?

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


JoE_VaI_MaLmStEeN

Eu passo também transcrições de músicas inteiras, mas já pus tudo no mysongbook. Se você tiver outra (preferencialmente nacional) ´Mande-me por e-mail: tocandomelhor@pop.com.br

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Tenho quase todas a do mysongbook e ainda varias que eu passei da guitarplayer como a ediçao de tapping ,entre em forma em e também de 50 licks(ainda falta metade)mas se for serio eu posso passar varias pro guitarpro.Ate amanha vou dormir.

Max
Veterano
# jan/03
· votar


ae galera...
eu posso ajuda fazendo os arquivos do jeito que eu disse...
e começo a transcrever liçoes da guitar player...
tenho muitas...posso passar de tds

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


faz isso sim...amos todos ajudar....

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Passo sim.. só faltam alguns compassos, tá perto....

Max
Veterano
# jan/03
· votar


blz entao galera...
segunda eu começo a passa td pro gp3

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


valeu entao....

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


???????

o cifra club nao é mais da globo?

~=]

ou o cifra deve fatura bem hein! =]

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


fala se vc concorda aí...se possivel de alguma sugestao

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Aê, galera, a Cover Guitarra e Cover baixo também são boas, alé da Guitar Class. Mas para um melhor proveito das lições deve-se preservar o texto. Eu pus texo em todos os arquivos que eu fiz. Se alguém tiver um scanner e conseguir tirar os textos, ficaria melhor.

Tem um gringo que criou uma seção no Mysongbook chamada guitar player licks and lessons, que só pôs as frases, ficou muito palha!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Max

Passa pro Guitar pro 4...

guitarrafuriosa

No caso eu só vou passar as músicas mesmo... não vou passar as lições naum...

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


boa....escrevam os textos tb....q aí fica melhor pra estudar....

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu nem tenho mta coisa de guitar pro, mas tem algumas com erros q eu arrumei...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

Bom, qualquer coisa que você passe já ajuda, valeu!!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


nao precisa

gp3 abre no gp4

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, ta mo saco meu gp4, trava direto, da uns erros la e tenho que fecha aquela bosta, de vez em quando eu uso o gp4 mas to usando mais o gp3

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


strubs

GP4 é mais moderno, hehehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mudar o cifraclub pra melhor