Autor |
Mensagem |
Kcete Veterano |
# jan/03
eu tava usando aquelo topico ´´guitarpro help no cifraclub´´, mas como eu percebi q naum tava chamndo muita atençao, decidi fazer esse. A minha ideia eh a seguinte: o cifraclub ficar PARECIDO com o mysongbook, tendo aquivos de gp 3 ou gp4, com um link pra o guitarpro para o pessoal pegar o programa, pq vc pegando o guitarpro vc pode imprimir do proprio programa, e a vantagem eh q o arquivo gp3 ou gp4 vem com midi, e vc naum precisa ficar pegando a musica na net pra tirar ela...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03 · Editado por: guitarrafuriosa
· votar
Legal, um site com material exclusivo (feito pelos cifraclubmembros) e em português, acho muito bacana. Eu mesmo sou viciado em guitar pro, passo lições da guitar player, guitar class, exercícios que o meu professor me passa, até aquela lição que tem no masterclasses sobre ponto pedal eu já passei. Seria muito legal mesmo.
|
admin Moderador |
# jan/03
· votar
Eu já tinha lido o outro tópico mas não dei retorno...
Bom... lá vai...
Gostei da idéia, já sei como fazer. Só precisa de tempo mesmo. Há algumas coisas na frente como a migração do servidor para o Terra (ups, escapoliu :oP) e outras coisas cabulosas.
Abraços,
Samuel
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
ae samuel eu posso ajuda fazendo o q eu disse...tenho 49mb de arquivos gp3 e to pondo em pastas cada artista em sua...dai os caras poderiam copiar musicas por artista...em vez de pega de uma em uma
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
samuel
ae cara, valeu, po, se der pra fazer isso, o cifra club vai ficar FOD.A!!! mas vc vai fazer isso msm? eu naum entendi essa parada do terra....
Max
tinha q ter a opçao, pq tipo eu, naum gosto de pegar um troço enorme, pode pegar cada musica e poder pegar todas as musicas do artista....
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Cara... isso vai dar inveja em todos os outros sites de cifras... Simplesmente pq vamos ter as tablaturas mais perfeitas de todas! (Afinal é só pegar da Guitar Player e etc, e passar pro GP)
Eu só acho legal ter uma área reservada ao pessoal que mais participa, no envio das tabs e talz... Pra incentivar o povo a uppar as tabs....
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho mais de cinquenta e adoro passar da guitarplayer pro guitarpro.Se quiserem posso passar varias musicas de revistas
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
boa ideia....pq senao o pessoal soh pega as tabs....e naum faz porr.a nenhuma.....
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Eu só não passo bateria... até o baixo eu saio atrás pra deixar a tab melhor...
Tô terminando de passar Patience... tá mto show!
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
orra, da hora, o site ia fica loko com arquivos do Guitar Pro, mas tem que por bastante que nem o mysongbook e o pessoal ajudaria tb mandando musicas, po-rra, ia fica muito loko!!!!!
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae Unknown, quando se termina a patience ae me passa blz?
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
por isso q tinha q ter alguma coisa de beneficio pra quem mandasse arquivos, pra incentivar a galera..
|
# jan/03
· votar
JoE_VaI_MaLmStEeN
O que você tem de lições, são pegas no mysongbook ou são diferentes?
|
# jan/03
· votar
JoE_VaI_MaLmStEeN
Eu passo também transcrições de músicas inteiras, mas já pus tudo no mysongbook. Se você tiver outra (preferencialmente nacional) ´Mande-me por e-mail: tocandomelhor@pop.com.br
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho quase todas a do mysongbook e ainda varias que eu passei da guitarplayer como a ediçao de tapping ,entre em forma em e também de 50 licks(ainda falta metade)mas se for serio eu posso passar varias pro guitarpro.Ate amanha vou dormir.
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
ae galera...
eu posso ajuda fazendo os arquivos do jeito que eu disse...
e começo a transcrever liçoes da guitar player...
tenho muitas...posso passar de tds
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
faz isso sim...amos todos ajudar....
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão
Passo sim.. só faltam alguns compassos, tá perto....
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
blz entao galera...
segunda eu começo a passa td pro gp3
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
valeu entao....
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
???????
o cifra club nao é mais da globo?
~=]
ou o cifra deve fatura bem hein! =]
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
fala se vc concorda aí...se possivel de alguma sugestao
|
# jan/03
· votar
Aê, galera, a Cover Guitarra e Cover baixo também são boas, alé da Guitar Class. Mas para um melhor proveito das lições deve-se preservar o texto. Eu pus texo em todos os arquivos que eu fiz. Se alguém tiver um scanner e conseguir tirar os textos, ficaria melhor.
Tem um gringo que criou uma seção no Mysongbook chamada guitar player licks and lessons, que só pôs as frases, ficou muito palha!!
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Max
Passa pro Guitar pro 4...
guitarrafuriosa
No caso eu só vou passar as músicas mesmo... não vou passar as lições naum...
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
boa....escrevam os textos tb....q aí fica melhor pra estudar....
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu nem tenho mta coisa de guitar pro, mas tem algumas com erros q eu arrumei...
|
# jan/03
· votar
Unknown
Bom, qualquer coisa que você passe já ajuda, valeu!!!
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
nao precisa
gp3 abre no gp4
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae, ta mo saco meu gp4, trava direto, da uns erros la e tenho que fecha aquela bosta, de vez em quando eu uso o gp4 mas to usando mais o gp3
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
strubs
GP4 é mais moderno, hehehe...
|