Ajuda para comprar guitarra

    Autor Mensagem
    MrWhite
    Membro Novato
    # mai/19


    Olá, sou novo aqui no fórum e toco guitarra há um tempo, curto bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Metallica... Tenho uma PRS Hand Made, e estou querendo comprar uma guitarra nova.
    Eu estou com um orçamento de R$3.000,00


    Eu queria uma guitarra de preferência com Floyd Rose já que minha PRS possui ponte fixa.

    Há um mês atrás eu viajei, e na cidade que eu fui, havia uma loja de instrumentos e consegui tocar algumas guitarras, deixarei uma lista abaixo com algumas guitarras que já toquei e que gostei muito.

    Epiphone SG G400
    Charvel Desolation Dc2st
    Ltd Ec256
    Evh wg standard (Essa guitarra, não era da loja era de um dos atendentes que me deixou tocar ela, sei que ela foge do orçamento, mas queria saber se tem alguma versão, mais barata se for o caso até uma usada)

    Como eu disse acima eu estava procurando algo diferenciado como um Floyd Rose, mas pelo que andei pesquisando um Floyd bom custa bem caro, e no momento estou sem grana, mas algumas dessas guitarras que toquei são boas demais, e não ligaria de largar a mão do Floyd pra ter uma delas.

    Obs: o preço das guitarras foram visto todos no ML, e estou aceitando dicas de lojas onlines que entregam para todo o território brasileiro.
    Obs2: já pesquisei bastante e queria uma resposta mais clara, e pessoal de vocês, oque vocês fariam?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Eu iria fácil de LTD, mas se a ideia é floyd procura por alguma M100. Hoje o custo benefício das LTD é muito superior ao das outras marcas, o peso da marca andou inflacionando algumas guitarras e a LTD é um pouco menos conhecida.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar guitarra