Fender lança guitarras temáticas de Game of Thrones

    Autor Mensagem
    renatocaster
    Moderador
    # abr/19


    Não gostei de nenhuma, achei todas horríveis. E mesmo se tivesse gostado, não compraria do mesmo jeito. Por esse "precinho" aí, nem em sonho! Hahaha!

    https://guitarload.com.br/2019/04/16/fender-lanca-guitarras-tematicas- de-game-of-thrones/?fbclid=IwAR1yItBBF8fID9DrR4WQByUEqp2jSXO001SBxnr8d nb9Bl-iumPCbx12bf8

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/19
    · votar




    Beto Guitar Player
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    A do Tom Morello é a mais bonita, na minha opinião.
    Mas, eu também não compraria nenhuma delas, nem gosto muito de Strato, kkkkkkkk.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    a jaguar e a tele tão lindas

    Ningen
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Lindíssimas as 3!!!

    E que vídeo foda! hahahhaa

    renatocaster
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    Rapaz, gosto é igual "c..." mesmo...eu achei todas elas simplesmente horríveis. E que bom perceber que outras pessoas podem ter percepções completamente diferentes.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    O que a ânsia de lucro à todo custo não faz...

    Singles
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Rapaz achei bem bonitas essas guitarras ein

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Achei legal a strato e espetacular a Jaguar. A teleca não gostei, achei insossa.

    Se eu ganhasse na loteria comprava as duas.

    Buja
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    So gostei, mesmo assim, mais ou menos, da jaguar.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Não achei "lindas"....mas achei bonitas e interessantes.

    É o caminho... Se unir a um produto de sucesso como o GoT, para não baixar as portas.

    O mercado mudou, unir a imagem somente a "lendas do rock" já não é mais suficiente... até porque quase não há mais lendas do rock.

    Torço para a iniciativa dar certo, injetar uma grana. Sempre irei torcer para que empresas como Gibson, Fender e etc sobrevivam.

    Obs. Eu não compraria.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    A Jaguar é a mais legal, tem uma cara de Zemaitis. Mas putz, 30 mil dólares?! É pra colecionador milionário, não é pra gente.
    O nível de artesanato é insano. As escamas esculpidas na madeira... inlays de prata, lindas demais.
    E soam bem, pra completar.

    lamas92
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Mais uma leva de guitarras para colecionadores. Com logo Fender, então, vale bastante. Já o som, eu não sei... mas é o que menos importa.

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Tem uns fabricantes pequenos que fazem guitarras nesse estilo, mas com muito mais personalidade.

    A Jaguar ainda é coesa, parece um tapete persa;

    Na Strato, o escudo e o corpo não conversam (separados, são bonitos);

    A Tele, apesar de monocromática, é a que mais me incomoda. O corpo me lembra aqueles pisos laminados baratos e o desenho do escudo é mal posicionado. Se tivesse menos volume, não ficaria tão estranho.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    entamoeba
    Tem uns fabricantes pequenos que fazem guitarras nesse estilo, mas com muito mais personalidade.
    Esses eu apoio...
    Abç

    Delson
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Eu nem acompanho Game of Thrones, quanto mais comprar uma guitarra dessas, kk

    Ás vezes me sinto deslocado nos assuntos quando rola esse papo. Mas é uma série que não me desperta absolutamente nenhum interesse.

    killeryoda
    Membro
    # abr/19
    · votar


    a fender juntou 3 endorsers de marcas distintas e nenhum dela pra isso, achei estranha essa parte, não que o clapton fosse usar uma dessas mas blz.
    Quanto as guitarras, mesmo se tivesse muito dinheiro não compraria, sei que muita gente de mais aquisição deve pensar que como só algumas foram feitas deve ser algo que vá valorizar, mas quando game of thrones começar a ficar enrolando e enrolando (tipo sobrenatural) e a hype acabar, essas guitarras talvez percam valor

    LeandroP
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    Tem pra canhoto?
    Então são feias!!!

    Ningen
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    killeryoda

    quando game of thrones começar a ficar enrolando e enrolando (tipo sobrenatural)

    Já estamos na última temporada ¯\_(ツ)_/¯

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    killeryoda

    Tá na hype justamente porque vai acabar. Última temporada.

    Beleron
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Tá na hype justamente porque vai acabar. Última temporada.

    Eles também querem filmar um prequel baseado na oitava temporada, eu li em algum lugar. Mas os espectadores, e por causa da insatisfação generalizada, querem que toda a oitava temporada seja re-assistida, mas com um novo produtor e diretor, e os rumores do internauta são https://questoes.info/questions/11070/por-que-o-cabelo-de-jon-snow-e-p reto que haverá uma temporada inteira dedicada ao rei insano e aos pais de John Snow. Então, os rumores não vão desaparecer em breve, não espere :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender lança guitarras temáticas de Game of Thrones