Avaliação de Guitarras SP

Autor Mensagem
    Itossauro
    Membro Novato
    # mar/19

Olá! Gostaria de vender minhas guitarras usadas mas ambas tem pequenos problemas. ALguem sabe de alguem ou algum lugar que faça avaliação desse tipo de coisa? Para que eu possa vender a um preço justo.
    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/19
    · votar

cara, sinceramente, a não ser que voce tenha uma coleção de guitarras vintage de alto nivel
    recomendo usar o mercado livre pra "avaliar" suas guitarras
    lamas92
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

Tem muita gente por aqui com conhecimento e, às vezes, até interesse...
    Coloque uma descrição c/ foto. Quem sabe a rapaziada já não dá uma ideia e quanto valem...
    Mas o ML/OLX são um bom termômetro pra isso.
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/19
    · votar

Itossauro
    Cara, isso não existe...
    O que você deve fazer é uma pesquisa no ML e OLX acerca dos preços de guitarras iguais às suas e colocar o preço.
    Já vou te adiantando logo que ninguém venda nada ou compra nada atualmente - hoje mesmo estive em uma loja de um conhecido para comprar algumas coisas (peças), e ele me falou que não vende uma guitarra de R$ 400 à meses!
    As outras mais caras, a muito mais tempo...
    Eu mesmo estou com vários instrumentos construídos por mim aqui em casa, parados, já coloquei o preço lá embaixo, e só consegui vender uma anteontem para um cliente...
    Não sei que guitarras você tem (seria bom descrevê-las), mas, se forem instrumentos "vintage", de alta qualidade, vai demorar à vender (mas existe a possibilidade). Se forem baratos... Só conseguirá um pouco mais rápido por + ou - R$ 200/300...
    O mercado ficou muito aquecido por anos, muita gente comprou guitarras de boa qualidade e muita gente as de baixa qualidade...
    Conheço MUITOS músicos PROFISSIONAIS, que estão vendendo instrumentos de alta qualidade para pagar contas...
    Abç
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Avaliação de Guitarras SP