Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/19
· votar
Itossauro Cara, isso não existe... O que você deve fazer é uma pesquisa no ML e OLX acerca dos preços de guitarras iguais às suas e colocar o preço. Já vou te adiantando logo que ninguém venda nada ou compra nada atualmente - hoje mesmo estive em uma loja de um conhecido para comprar algumas coisas (peças), e ele me falou que não vende uma guitarra de R$ 400 à meses! As outras mais caras, a muito mais tempo... Eu mesmo estou com vários instrumentos construídos por mim aqui em casa, parados, já coloquei o preço lá embaixo, e só consegui vender uma anteontem para um cliente... Não sei que guitarras você tem (seria bom descrevê-las), mas, se forem instrumentos "vintage", de alta qualidade, vai demorar à vender (mas existe a possibilidade). Se forem baratos... Só conseguirá um pouco mais rápido por + ou - R$ 200/300... O mercado ficou muito aquecido por anos, muita gente comprou guitarras de boa qualidade e muita gente as de baixa qualidade... Conheço MUITOS músicos PROFISSIONAIS, que estão vendendo instrumentos de alta qualidade para pagar contas... Abç
|