alguem tem Dimarzio na sua guitarra?

    Autor Mensagem
    Iron_Maiden
    Veterano
    # fev/04


    e ae pessoal blz... eu tenho uma strinberg ate razoavel e eu to pensando em coloca um DiMarzio (Evolution, Steve Vai) nela, só q eu nunca toquei numa guitarra com captação DiMarzio... sera q vale a pena pagar 400 pila em um captador humbucker???

    David Gilmour
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho um dimarzio desse na minha guitarra...
    a diferença é q é uma Ibanez...

    kra eu também tenho uma strinberg... e sei la eu ja quis trocar os captadores dela no fim acabei optando por esperar pegar uma guitarra melhor...
    Qto ao captador.... sussegado..... é excelente... eu troquei os 2 humbucker da minha Ibanez...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho um Tone Zone


    oia direito qual vc quer....ja vi varias pessoas meteno pau no Evolution do vai

    David Gilmour
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso é verdade... naum é pq "é do Vai" q é garantido...
    e acima de tdo.... tem o lance do gosto... eu curto o meu... mas tem gente q naum curte como o GuitarHouse
    falou..
    O outro humbucker meu naum é DiMarzio...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu uso o Evolution e acho mto bom, nao pq seja do Vai mas pq ele e bem balanceado ... Graves e Agudos legais ... mas uso ele so no bra;o pq na ponte ja recomendo um Seymour Duncan .... mas acho q vc deve esperar um poko e investir numa guita nova ....

    Alan Matos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Iron_Maiden

    Eu uso o Paf Pro, só que tbem é em uma Ibanez, já usei em uma Jackson tbem. Eu acho muito bom o som dele, bem limpo.

    Alan Matos

    ESP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tenho um conhecido que tem dois Evolution numa Explorer, na época ele pago 350 nos dois lá na Made In Brazil.

    David Gilmour
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas acho q vc deve esperar um poko e investir numa guita nova ....
    assino embaixo...
    Eu tenho uma strinberg tbm... queria trocar os captadores dela uma época e no fim optei por esperar uma guita melhor e daí sim...
    mas quem tem q decidir é vc hehehe...

    kareta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Paf Pro eu tenho é otimo -

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O paf pro realmente é bom!

    Iron_Maiden
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É... eu vo espera pra junta uma grana pra compra uma ibanez mesmo... por acaso alguem sabe algum site de compra bom, antes de compra a guita eu vo compra uma pedaleira ou um rack valvulado....alguem pode me fala se tem alguma coisa boa valvulada?
    flw

    RIQUE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Iron_Maiden
    eu tenho a jem7v branca q vem vem com esses capitadores (dimarzio evolution), o timbre dela é tipico do vai, bem ardido (rasgadão), otimo para solos tanto agudos como graves (pesado)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tem Dimarzio na sua guitarra?