Eu toco bem pra esse tempo de guitarra?

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # mar/04


    Ai pessoal, queria saber se eu to bem, mau ou otimo pra o tempo q eu toco...toco daqui a 2 semanas fazem um ano q eu toco e eu ja toco essas musicas com solo e tudo:
    Do inicio ao fim:
    Black Sabbath:
    Paranoid
    Metallica:
    Nothing else matters
    Iron Maiden:
    Wasting love
    Guns:
    Knock on the heavens door.
    Led Zeppeling:
    Stairway to heaven.
    Ai tem os solos do Nirvana q sao muito faceis q eu nao vou colocar
    Agora musicas q eu toco sem solo:
    Black Sabbath:
    Iron Man, Nib
    Metallica:
    Enter Sandman, Wiskey in the jar, Am I evil?
    Iron Maiden:
    Fear of the dark, Wicker man, The trooper
    Bruce Dickson:
    Tears of the dragon
    Essas são as musicas mais dificeis q eu toco as outras tipo Nirvana, Blink e coisas do tipo Punk e grunge q nao sao muito dificeis de tocar...

    Mas e ai, cs acham q pra esse tempo eu toco muito, normal, pouco...
    Diz ai, podem ser sinceros, eu nao vou importar, so agradecer, pois so assim poderei melhorar cada vez mais...
    se vc entrou aqui, num custa nada postar, é so escrever:
    Otimo, ruim, pessimo, bom, normal, razoavel...
    VLW!

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    Vc tah igual eu, tbm toco faz um ano marromenos, e toco todos esses solos q vc falou, mas tbm não passa disso. Eu acho q estah normal.

    canilupi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao vo dize c tah ruim , bom ou otimo , soh digo que , dizer eh facil , nao tem nenhuma "amostra" ae nao?

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    canilupi
    nao, pq o prorama q meu cpu ficou doido...num ta dando pra gravar as coisas, tirei o domingo pra fazer as gravações e ele num quis gravar nada, ate perdi o domingo tentando descobrir o q era....mas nada... =(
    mas posso dizer q, o q eu toco, eu toco MESMO.

    conte
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    voce toca essas musicas com o solo ou naum?

    Max
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Po eu acho que pra um ano de guitarra ta legal sim cara. Tem 9 musicas ai que sao mais trabalhosas e um ano tem 12 meses entao ta legal sim cara...voce aproveitou bem seu um ano de guitarra e tirou musicas legais e o nivel dessas musicas parece bom!

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Grodash
    Tem que ver que tb dá pra tocar uma música com solo e tudo e mesmo assim tocar mal. To cansado de ver gente dizendo que com dois meses de guitar "toca wasting love com solo e tudo", mas as notas não são claras, a música cheia de erros, pausas indesejáveis, cordas vibrando soltas quando não deveriam, essas coisas... Não basta tocar, tem que ficar legal, se é que vc me entende.
    Então quando for possível vc posta suas gravações aí e pede pra galera dar uma opinião, que aí tem mais base =)
    Blz?

    Ormuz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nao interessa que musica vc toca, mas sim como vc toca.

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aparentemente tah legal vei, mas como o Leandro falou, quando vc puder posta vc tocando, pra ter mais base pra avaliar...

    new guy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Leandro e Ormuz
    Concordo com vcs kras, tem um monte de gente q fala q faz qualquer coisa mas qdo vc escuta num tá nada a ver.
    Grodash
    kra pelo q eu entendo vc deve tar tocando bem , bem + também do q eu q soh toco guita há um mês ...

    Dark Angel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É, realmente vc fez um bom repertório no seu primeiro ano de guitar. Mas temos q ouvir e analisar para podermos lhe dizer, olha, está muito bom, ou senão, olha, vc sabe a base, o solo mas a execução não está 100% boa...
    É complicado dizer q alguém toca bem só pelas músicas q ele diz tocar... Mas é isso ae, força, frita as pontas dos dedos e manda pau na guita...

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Blz entao, vou ver se eu soluciono os problemas aqui e coloco minhas musicas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu toco bem pra esse tempo de guitarra?