Autor |
Mensagem |
LuisAugusto1308 Membro Novato |
# out/18
Eu toco guitarra a mais ou menos 3 meses e meio e eu queria muito tirar Duality do Slipknot, vcs acham que é uma boa eu começar a treinar as partes dessa musica e tirar ela?
|
Filippo14 Veterano |
# out/18 · Editado por: Filippo14
· votar
LuisAugusto1308
Cara, ela parece ter umas partes rápidas, com harmônicos artificiais em alguns momentos e outras partes com riffs bem quebrados, fora do tempo padrão. Acho uma musica dificil para 3 meses, mas ai é de cada um.
Se conseguir tirar ela ótimo, só cuidado para não desanimar, se não der pega uma mais facil.
Eu iria sugerir um Black Sabbath, Led Zeppelin, ACDC
Before I Forget parece ser mais fácil
Abs,
|
LuisAugusto1308 Membro Novato |
# out/18
· votar
Cara, ela parece ter umas partes rápidas, com harmônicos artificiais em alguns momentos e outras partes com riffs bem quebrados, fora do tempo padrão. Acho uma musica dificil para 3 meses, mas ai é de cada um.
Se conseguir tirar ela ótimo, só cuidado para não desanimar, se não der pega uma mais facil.
Eu iria sugerir um Black Sabbath, Led Zeppelin, ACDC
Abs,
Ok então, eu só queria tirar essa duvida, acho que vou esperar um pouco mais pro!a tirar ela, eu vou tentar tirar as musicas das bandas que vc disse mesmo, obrigado!
|
Filippo14 Veterano |
# out/18
· votar
LuisAugusto1308
Black Sabbath:
Paranoid Iron Man Black Sabbath (riff final é beeem legal e treina a palhetada, digitação legal)
Led Zeppelin: Whole Lotta Love Rock n Roll
ACDC Back in Black Highway to Hell Thunderstruck (devagar)
Abs,
|